AMPRO LEVA PROFISSIONAIS DE LIVE MARKETING PARA OS BASTIDORES DO CARNAVAL DE SALVADOR - Juci Ribeiro

AMPRO LEVA PROFISSIONAIS DE LIVE MARKETING PARA OS BASTIDORES DO CARNAVAL DE SALVADOR

Compartilhe
por @jucirribeiro


O capítulo Norte e Nordeste da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, vai oferecer aos seus associados e não associados de todas as regiões, que atuam com produção, a oportunidade de realizarem uma visita técnica nos principais pontos de montagem e bastidores do Carnaval de Salvador. O evento é um dos maiores e mais importantes conglomerados de cases de Live Marketingdo Brasil, além de ser considerada a maior festa popular do país. 

A programação vai começar nos dias que antecedem o carnaval (21 e 22 de fevereiro) e vai contemplar desde um bate-papo que reunirá representantes dos órgãos públicos que estão envolvidos com a realização do evento, até as visitas guiadas aos principais percursos e roteiros da festa, passando pela montagem e pela área de logística de alguns camarotes. Haverá também a opção que engloba o tour aéreo, para acompanhar as saídas dos principais blocos nos circuitos do carnaval.


siga @sitejucibeiro

“É uma excelente oportunidade para quem atua diretamente com produção e tem vontade de conhecer alguns pontos chaves que movem as ações de Live Marketing nesta ocasião. O Carnaval de Salvador é uma vitrine muito importante para diversas marcas e agências que atuam com muita inovação para atrair a atenção do consumidor”, diz Márcio Viana, presidente da AMPRO no capítulo Norte e Nordeste.

No ano passado, cerca de 2 milhões de pessoas curtiram o Carnaval de Salvador, entre elas 560 mil turistas de outros estados ou países, que injetaram entre R$ 840 milhões e R$ 1 bilhão na economia local, de acordo com balanço do governo do estado. Para este ano, a expectativa é de um movimento superior a R$ 660 milhões. As inscrições estão abertas na sede da AMPRO Norte e Nordeste e podem ser feitas através do e-mail fernanda@ampro.com.br e telefone 71 3025.5093.


Moda e Estilo

publicidade