Teacher’s Scotch Whisky lança campanha “Marcante
como Você” no Nordeste
Novo posicionamento da marca enfatiza o sabor único e inconfundível da bebida, que possui um blend produzido com mais malte
O Teacher’s Scotch Whisky, consumido em mais de 110 países, lança sua campanha institucional a partir do dia 14 de abril, em todas as plataformas de comunicação no Nordeste. Com o mote “Marcante como você”, a marca enfatiza o sabor característico de Teacher’s, proveniente de blend exclusivo composto por 30 single malts produzidos nos higlands da Escócia, na destilaria de Ardmore.
A bebida, por ter mais malte em sua composição, apresenta cor dourada, brilho intenso e um sabor naturalmente diferenciado, tornando-se um whisky mais marcante do que outros scotches do seu segmento. “Com a campanha, Teacher’s se posiciona dentro da categoria, ressaltando esses diferenciais tão únicos da marca”, comenta a gerente Sênior de Marketing do Whisky Teacher’s para Brasil, Uruguai e Paraguai, Sylvia Sarubbi Costa.
O novo posicionamento do scotch estreita os laços com os seus consumidores, que estão cada vez mais exigentes e não abrem mão do sabor. “Eles apreciam momentos e experiências marcantes. Assim, Teacher’s se propõe a estar presente de uma maneira diferenciada na história e no cotidiano deles”, explica Sylvia.
A campanha “Teacher’s Scotch Whisky - Marcante como Você” foi criada pela agência Dentsu Brasil e estará presente em todas as mídias sociais, gerando interação e experiência com a marca. Além disso, também ficará exposta em um sólido mobiliário urbano para reforçar a novidade ao público, por meio de outdoors, empenas efrontlights, instalados nos principais pólos de consumo da Paraída e de Pernambuco.
O scotch também programou ações de visibilidade e experiência nos principais eventos de abril e maio, em Pernambuco. Entre eles, patrocínio do Villa da Serra (15.04), Bloco Vai Safadão (30.04) e a Vaquejada de Limoeiro (20.05). No primeiro, Teacher’s projetará frases e imagens da bebida na tenda de cobertura da área VIP do evento, que conta com 50 metros de comprimento. As projeções foram criadas por um VJ, associando o produto à experiência marcante que o consumidor vivenciará no local. Além disso, haverá bar exclusivo da marca, carrinho de drinks, blimps e pirulitos.
RECONHECIMENTO - Devido à qualidade do seu blend - criado em 1830 - Teacher’s ganhou recentemente a medalha de bronze na categoria Blended Whisky No Age, no prêmio World Whikies Awards 2017, em Londres. A premiação é uma das mais importantes do mundo dos whiskies, na qual apenas os melhores são selecionados.
A versatilidade de Teacher’s possibilita seu consumo puro, simplesmente com gelo, ou em drinks internacionais. A marca disponibiliza ao seu consumidor formatos de sizes variados, adequados para cada ocasião: 250ml, 500ml, 1l e 1,5l.
siga @sitejucibeiro