Para celebrar a 18ª edição do evento, que acontece entre 6 e 8 de outubro na Praça Central Euvaldo Luz (Piso 1), o Shopping Barra aposta na magia dos unicórnios e ainda traz apresentações inéditas de personagens alusivos ao tema, numa superprodução da companhia paulista Manto Produções
A comemoração do Dia da Criança promete muita moda e diversão! Com a magia colorida dos unicórnios, o Barrinha Fashion chega à décima oitava edição e vai trazer muita fofura para a passarela, entre os dias 6 e 8 de outubro. A Praça Central Euvaldo Luz (Piso L1) será decorada especialmente para receber o evento que terá apresentações inéditas de personagens alusivos ao tema, sob comando do diretor artístico Roberto Mantovani, além da graciosa e animada Turma do Barrinha.
Para a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito, a longevidade do Barrinha Fashion demonstra a importância da moda infantil para o business local, além de aproveitar a data comemorativa, que é uma das principais do varejo no país. “Chegar à 18ª edição representa a consolidação de um trabalho consistente, que valoriza a cadeia produtiva e proporciona cultura e entretenimento para o nosso público infantil”, enfatiza.
Diversão na passarela – Para a abertura dos desfiles, a diversão, magia e encanto ficarão a cargo da Manto Produções, sob comando do renomado diretor artístico Roberto Mantovani. O paulistano, que já dirigiu a Parada Natalina e a Parada Divertida no Barra, com experiência em espetáculos consagrados da Disney, vai trazer belos e encantadores dançarinos com personagens alusivos ao tema unicórnio, que farão uma apresentação especial com muita cor e beleza. A animação continua com a participação da Turma do Barrinha, formada pela gatinha Milly, ursinho Pança, esquilo Ringo, raposinha Trix e o pato Zed.
A produção de moda será com a tarimbada Suzzy Argolo, com passagens por grandes desfiles pelo Brasil. Os pequenos modelos vão ficar ainda mais graciosos, pelas mãos dos maquiadores de O Boticário, da equipe de hair do Senac, além de acessórios da Melinda Melinda. E as guloseimas não podem ficar de fora, com as delícias da Doces Sonhos para adoçar o paladar da meninada que vai desfilar.
Este ano, o Barrinha Fashion terá como embaixadora a blogueira Letícia Santana, do Borboleta Vintage, que vai apresentar os desfiles, narrando os detalhes de cada coleção. Letícia também vai mostrar bastidores do evento de moda nas redes sociais do Barra.
Programação – Filhos de clientes e miniblogueiros vão apresentar as tendências da próxima temporada, com as marcas que fazem a cabeça das crianças. No dia 6 (sexta-feira), quem abre a série de desfiles é a BB Básico, às 14h, que vai vestir os pequenos com estampas de frutas e animais tropicais em cores alegres da estação, seguida da moda praia do Planeta Bebê, às 16h. A PUC vai trazer, às 18h, a tendência sportwear e a Lacoste, às 20h, com peças casuais estampadas com palmeiras, listras e confetes.
No sábado (7), a moda infantil começa mais cedo, com o desfile da Cambalhota, com muito glitter na passarela às 11h. Em seguida, desfilam a Lilica e Tigor, com uma coleção despojada e cheia de atitude às 14h, Tyrol, levando o frescor das frutas cítricas às 16h, Guri Chic, às 18h, com a estampa floral dando o tom da coleção e Daducha, inspirada no universo marinho, às 20h.
Para encerrar em grande estilo no terceiro dia (8), os desfiles serão abertos pela Tip Top e suas estampas de cactos e lagartos às 15h. Em um desfile conjunto, Alphabeto e Crocs apresentam os tons suaves da moda praia às 17h, fechando com a 1+1, que aposta na diversidade cultural e nas belezas naturais do Brasil às 19h.
Serviço
O quê: Barrinha Fashion
Onde: Praça Euvaldo Luz (Piso L1) do Shopping Barra. Avenida Centenário, 2992, Chame-Chame.
Programação
Dia 6/10 (sexta-feira)
14h - BB Básico
16h – Planeta Bebê
18h – PUC
20h – Lacoste
Dia 7/10 (sábado)
11h – Cambalhota
14h - Lilica e Tigor
16h – Tyrol
18h – Guri Chic
20h – Daducha
Dia 8/10 (domingo)
15h - Tip Top
17h - Alphabeto e Crocs
19h – 1+1
Sobre a Enashopp
O Shopping Barra é administrado pela Enashopp - empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresarias. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). Conheça mais no www.enashopp.com.b
siga@sitejucibeiro
siga