A baiana Jú Ferraz já desembarcou em Salvador para conhecer a Noelandia, no Shopping da Bahia. O projeto, que já virou um case nacional de marketing de experiência, tem cenografia da M/Checon, empresa comandada pela baiana em São Paulo.
O tour pela Noelandia foi acompanhado por Mayara Diniz, gerente de marketing do Shopping da Bahia, que fez questão de mostrar o sucesso da atração, que teve seus ingressos esgotados com uma semana de antecedência.
SUCESSO RETUMBANTE
A Noelândia segue aberta até o dia 24 de dezembro, atendendo a todos os clientes que já garantiram seus ingressos, mas ainda não visitaram a casa. Nesta última semana de funcionamento, quem já garantiu seu ingresso pode fazer agendamento para o mesmo dia. Ou seja, os pais podem vir pela manhã e agendar o horário para as turmas que seguem até as 20h50.
Para dar conta da demanda dos clientes, o Shopping aumentou as turmas de 10 para 12 crianças e diminuiu o intervalo entre as turmas de 30min para 25 min, garantindo que o maior número de crianças possa viver a experiência mágica da Noelândia.
No dia 24/12, a última turma da Noelândia acontece as 16h30. Depois disso, o Papai Noel vai entregar os presentes e voltar pro Polo Norte para pensar nas novidades no Natal do ano que vem.
A Noelândia é um espaço de 600m², concebido pela equipe de marketing do Shopping, com cenografia da M/Checon – mesma empresa que executou o projeto da Cidade do Rock, no Rock in Rio – e conteúdo da Marcativa, empresa baiana de marketing promocional.