Outback lança cerveja exclusiva inspirada em seu famoso pão australiano - Juci Ribeiro

Outback lança cerveja exclusiva inspirada em seu famoso pão australiano

Compartilhe
Por Juci Ribeiro

Em parceria com a cervejaria Colorado, rótulo celebra 20 anos do restaurante no Brasil


O Outback Steakhouse acaba de lançar, em parceria com cervejaria Colorado, uma cerveja exclusiva da marca inspirada no pão australiano da rede. A cerveja já está disponível para compra em todos os restaurantes do Brasil por R$ 19,90. O lançamento especial é mais uma novidade que o Outback oferece aos clientes para comemorar os 20 anos da marca no Brasil.

Apresentada em uma garrafa de 600 ml, a cerveja do tipo Rye Light American Wheat possui 5% de teor alcoólico. De textura cremosa e sabor encorpado, a Cervejaria Colorado vem misturando os mais legítimos sabores brasileiros, trazendo na receita lúpulos australianos, centeio e açúcar mascavo. O rótulo traz ícones tribais e a imagem de um canguru, que remetem à inspiração da marca aos símbolos da Austrália. A parceria homenageia com um sabor exclusivo a paixão do brasileiro pelos ícones do Outback.

“Sabemos que nossos clientes são apaixonados pelo pão australiano do restaurante. Nada mais incrível do que brindar nosso aniversário com essa parceria deliciosa com a Colorado, apresentando uma cerveja com alto teor de Outback”, afirma Renata Lamarco, head de Marketing do Outback Brasil.

O lançamento foi pensado para harmonizar perfeitamente com os pratos da casa. Uma boa pedida é a Ribs On The Barbie (R$ 61,50), icônica costela do restaurante preparada em chama aberta, marinada com um mix temperos do restaurante, coberta de molho barbecue e acompanhada de fritas e cinnamon apples. A cerveja da parceria do Outback com a cervejaria Colorado estará disponível em todos os restaurantes do Brasil por tempo limitado.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Moda e Estilo

publicidade