“Perder um Filho: Castigo ou Benção” terá dia de autógrafos nesta quinta (25) - Juci Ribeiro

“Perder um Filho: Castigo ou Benção” terá dia de autógrafos nesta quinta (25)

Compartilhe
por Juci Ribeiro

Mãe receberá amigos em dia de autógrafos do livro que conta a história de sua filha.


A emoção tomará conta da Igreja de São Pedro - Praça da Piedade, nesta quinta-feira, 25, das 8h às 16h, quando a publicitária Claudia Vitti, mãe da Dra. Viviane Mendonça Vitti, reunirá amigos para o dia de autógrafo do livro “Perder um Filho: Castigo ou Benção”.

Lançado no último dia 18, o livro, que tem autoria da escritora Catarina Maria Vitti Pinhat, conta a história da morte de sua sobrinha, a Dra. Viviane Mendonça Vitti, de 25 anos, que sofreu um acidente automobilístico em maio de 2017, nas proximidades de Salvador-Ba. "Viviane sempre foi um grande orgulho para a família Vitti. Pela honradez dos seus valores pessoais, religiosos e profissionais, sugeri que esta história se tornasse pública pela edição de um livro, tornando-se um veículo de autoajuda e revisão de valores", explica Catarina Vitti.

Prestando todo apoio para a elaboração da obra, Claudia Vitti - mãe de Viviane, uniu-se à sua cunhada traduzindo os fatos, buscando amenizar a dor da perda e contando a história da médica. “A motivação para escrever este livro surgiu de uma experiência singular que tenho vivido dia a dia, após a partida precoce de minha filha. Descobri que o amor vivido e cultivado em família não termina após a morte. Ele é eternizado”, explica Cláudia Vitti, responsável pelo dia de autógrafos.

Saiba Mais

O livro conta a história de Dra. Viviane Vitti, filha de Cláudia que, desde a infância revelava um comportamento exemplar de carinho, respeito e humildade. A autora, Catarina, narra que ela cresceu com os valores cristãos e sempre desempenhou as atividades escolares com dedicação e afinco, até formar-se em medicina. Como médica da família, no distrito de Palame/Esplanada-Ba, ganhou notoriedade pregando medicina humana em uma região muito carente de recursos. O livro traz trechos que mostram a dor da perda da família, a conexão da médica com a comunidade que trabalhava (que no seu sepultamento dispuseram de recursos próprios para alugar um micro-ônibus e se despedir da médica), condicionando apoio à família.
  
FICHA TÉCNICA
AUTORA - Catarina Maria Vitti Pinhat
EDITOR RESPONSÁVEL - Heitor Amilcar
COORDENAÇÃO EDITORIAL - Milena de Castro
REVISÃO - Eduardo Brito da Silveira
PRODUÇÃO EDITORIAL - Act Design Gráfico

SERVIÇO
Dia de autógrafos do livro “ Perder um Filho: Castigo ou Benção”
Data – 25 de janeiro de 2018.
Horário - Das 8h às 16h.
Local – Igreja de São Pedro – Praça da Piedade.
Entrada - Franca (Aberto ao público).


Moda e Estilo

publicidade