PARAPRAIA ENCERROU TEMPORADA COM SUCESSO NA PRAIA DE ITACIMIRIM - Juci Ribeiro

PARAPRAIA ENCERROU TEMPORADA COM SUCESSO NA PRAIA DE ITACIMIRIM

Compartilhe
por Juci Ribeiro

ParaPraia escolheu a Praia deItacimirim, na Costa de Camaçari, para encerrar com sucesso a sua 5ª temporada, que promoveu banhos de mar assistido para deficientes físicos durante cinco fins de semana na


 Praia de Ondina, em Salvador. Em Itacimirim, o projeto recebeu cerda de 20 banhistas no últimosábado (24/02) e domingo (25/02)


das 09 às 13 horas, na Praia da Espera. No Litoral Norte, o projeto contou com ospatrocínios da Braskem Salvador Shopping e dos apoios da Prefeitura de Camaçari, Cetrel, Consórcio CITELUM 2MS 


e da Escola Bahiana de Medicina.
Com o encerramento de suas atividades nesta temporada, mais uma vez 

oParaPraia se consolidou como o principal lazer de Verão para deficientes físicos em Salvador. Em seis semanas, o projeto registrou um aumento de 15% em relação a edição anterior, uma média de 50 banhistas por dia.
Como nos fins de semanas itinerantes das edições passadas, quando 

visitou as praias da Ribeira e São Tomé de Paripe, a Praia de Itacimirim contou com a mesma infraestrutura de sua base na Praia de Ondina. Na Costa de Camaçari, a praia também foi totalmente adaptada para promover o banho de mar para deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida. Além das cadeiras anfíbias para o banho assistido pelos estudantes voluntários da Escola Bahiana de Medicina, o projeto contou com atividades recreativas, banheiros especiais e tendas. O ParaPraia é produzido pela 

Outros 500 Marketing e Nossa Agência Marketing.
Durante o evento, a Cetrel realizou uma ação que disponibilizou fotografias dos participantes. Os registros estão sendo entregues via whatsapp e e-mail dos banhistas, além de ficarem disponíveis no site da empresa – www.cetrel.com.br. Os banhistas e acompanhantes também foram recebidos no Espaço Braskem, que distribuiu bonés e viseiras, além de promover descanso com suas confortáveis e seguras cadeiras Azuis, criadas com o selo do plástico verde da empresa. Já o Chuveirão do Salvador Shoppinggarantiu o banho de água doce e refrescante aos frequentadores do projeto, que também receberam toalhas de banho como brindes.

Moda e Estilo

publicidade