DEVASSA LANÇA CAMPANHA PARA 2018 MARCA REFORÇA SEU DNA - Juci Ribeiro

DEVASSA LANÇA CAMPANHA PARA 2018 MARCA REFORÇA SEU DNA

Compartilhe
por Juci Ribeiro

Marca reforça seu DNA tropical com o filme “Sente”, uma criação da Leo Burnett Tailor Made

A cerveja Devassa, que faz parte do portfólio da HEINEKEN Brasil, lança sua campanha de 2018, dando continuidade ao tema “Sente”, que convida o consumidor a sentir o clima tropical que está na essência da marca, além de reforçar seu principal atributo; o Puro Malte Tropical. A campanha foi criada pela agência Leo Burnett TailorMade e produzida pela Yourmama.
Veiculado em TV aberta, mídias OOH (out of home) e canais digitais, a nova comunicação tem foco na região nordeste, em estados como Bahia, Ceará, Pernambuco e Sergipe. Segundo Jussara Calife, gerente de marketing da marca, “o Nordeste é bastante importante para Devassa. A marca conversa muito bem com o estilo de vida dos consumidores da região, o que favoreceu para termos resultados positivos nos últimos anos”, afirma.
De personalidade autenticamente tropical, Devassa traz o equilíbrio e a refrescância de um líquido pensado e adaptado ao paladar do brasileiro. “Para 2018, continuaremos desenvolvendo a marca na região nordeste, através da nossa principal credencial, que é o Puro Malte Tropical”, finaliza.
Para ver o vídeo da campanha Devassa 2018, clique aqui:https://goo.gl/4GhbtY.

FICHA TÉCNICA
AgênciaLEO BURNETT TAILOR MADE
TítuloSente
ProdutoDevassa
AnuncianteHeineken (HNK BR IND. BEB. LTDA)

CCO: Marcelo Reis
VP/ECD: Wilson Mateos
Diretor de Criação: Marcio Juniot, Clóvis Marchetti
Diretor de Arte: Marco Mattos, Felipe Massis
Redator: Bruno Godinho, Juliana Uchoa
RTV: Maria Fernanda Moura, Celso Groba e Rita Costa

Atendimento:Fabio Brito, Rafael Oliveira, Fil Souza; Jaqueline Tampeli
Mídia: Andrea Hirata, Leo Gomes, Elaine Endo; Camila Celis, Angélica Gomes
Planejamento:Tiago Lara, Priscilla Ceruti, Joana Dambros; Andressa Rodrigues
Projetos digitais: Denis Gustavo; Katia Rosa; Andreza Aguiar; Cirilo Dias
Aprovação no cliente: Eduardo Picarelli; Jussara Varela Calife

Produtora de Filme:  YOURMAMA
Diretor: Cassu
Produtor Executivo: Mayra Auad, André Pinho e Fernando Carvalho.
Coordenação de Produção: Beatriz Morgado
Planejamento Estratégico: Maira Massullo
Assistente de Direção: Juliana Cretella e Ana Laforga
Diretor de Produção: Latino Melo
Diretor de Fotografia: Pepe Mendes
Diretor de Arte: Carol Ozzi
Produção de Figurino: Aline Canella
Produção de Locação: Cristiano Silveira
Coordenação de Pós-produção: Rodrigo Parente e MalaikaCipriano
Montador: Gabriel Xavier
Produtora de Pós-produção: YOURMAMA
Finalização: Cris Caffaro

Produtora de Som: Antfood
Diretor Artístico: Lou Schmidt, Pedro Botsaris, Wilson Brown
Produção: Lou Schmidt, Pedro Botsaris, Wilson Brown, Vinicius Nunes
Locução: Luciana Paes Barros
Atendimento: Christiane Rachel, Renato Castro


Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil        O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, KirinIchiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio de não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin. O Grupo importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Moda e Estilo

publicidade