Mesmo com chuva, a noite de quarta-feira (18) foi de agito na Pituba. O lançamento da loja de rua Pineapple & Reserva by Balneário, reuniu empresários, jornalistas, influenciadores digitais e artistas.
Os sócios da grife carioca Pineapple, Beto Vasconcelos e Pedro Soares acompanharam de perto a chegada da marca nas prateleiras baianas. “A parceria com a Balneário em Salvador vai posicionar a marca para o restante do estado, o tropical tem tudo a ver com o público baiano”, reforçou Beto.
A loja conceito aposta no relacionamento mais direto com o cliente, explorando os atributos e valores das marcas Pineapple e Reserva, permitindo o cliente experimentar sensações e conectar-se com os produtos e com a atmosfera da marca.
Para a empresária Cristiane Madeira, proprietária da Balneário, que já trabalha desde 2002 com o mercado de moda, o atrativo, a retenção e a fidelização são papéis fundamentais dentro de uma loja conceito. “É o caso da Balneário. Vamos potencializar as características das duas marcas. Ambas estão em sintonia com o estilo que o homem soteropolitano se veste. Nosso papel é transformar este conceito em vitrine”, destacou.
“As duas marcas trazem em suas coleções neste período, cores frias e estampas de uma leveza marcante e alegre, que é a cara de Salvador, uma cidade tropical, praiana mas que possui um inverno com características singulares”, afirma a empresária.
Instalada em um local de fácil acesso – cruzamento entre as ruas Maranhão e Minas Gerais, na Pituba, a Pineapple & Reserva by Balneário preza pela agilidade e exclusividade do atendimento. A loja funcionará de segunda à sábado, das 9h às 19h.
Fotos: André Fofano
INSTAGRAM @sitejuciribeiro