A inauguração oficial ainda está para acontecer, mas o burburinho sobre a abertura da maior e mais nova loja Reserva de Salvador anda a todo vapor. A loja já iniciou suas atividades no Shopping Barra, com 92 m2 de um ambiente descontraído, onde os clientes-amigos se sintam em casa e tenham uma experiência que vai além das araras.
“A Reserva é uma marca que traz uma proposta de experiência diferenciada aos clientes. Desde o ambiente, passando pelo atendimento, até a forma como expressa ideias e propõe engajamento a mudanças, alinhada ao nosso propósito de promover a felicidade. Estamos muito felizes em termos aqui no Barra uma de suas principais apostas”, explica a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.
“Temos um público muito fiel e sinérgico com a marca na praça, a alegria e o astral da Bahia casam perfeitamente com o que somos. A Reserva é Salvador. Ter nossa terceira loja na cidade é muito importante e estratégico, é a concretização e resultado do nosso trabalho durante esses anos na regional”, conta Fabio Millet, diretor comercial de varejo da Reserva.
Neste novo endereço da capital baiana, a Reserva já chega com seu Inverno 18. Filho teu não foge à luta, uma coleção engajada com a vida real, na qual a marca convida todos a caminharem juntos lutando contra tudo de ruim que assola o nosso país, e usando uma única arma: o amor.
A convocação se estende a uma linha de camisetas com frases de combate a causas como: racismo (“Diga-me a cor da sua pele e não te direi porra nenhuma”); censura (“Cala a boca já morreu. Quem manda na minha boca sou eu”); assédio (“A de assédio, B de bullying, C de chega”); Machismo (“Mulher é o sexo ágil”); entre outras.
As mensagens também se estendem para as estampas. ‘Pátria’ e ‘Cruzeiros’ trazem elementos da bandeira nacional desorganizados; ‘Cerrado’, a mistura da natureza com dinheiro. Mas as superapostas da temporada são ‘Ratos’ e ‘Caos’ que elevam perturbadores lobos e repulsivos roedores às principais estampas da coleção.
Comprometimento social
A Reserva vai além do discurso defendido em suas peças e põe em prática ações para tornar o nosso país melhor. Através do Projeto 1P5P, a cada produto vendido, a grife doa cinco pratos de comida para quem tem fome (https://www.usereserva.com/ 1p5p). São aproximadamente 17 milhões de pratos doados em quase dois anos de projeto.
Sobre a Reserva
O Grupo Reserva abriga além da marca masculina de mesmo nome, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a Ahlma, a Oficina, e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 68 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.
Sobre a Enashopp
O Shopping Barra é administrado pela Enashopp - empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresarias. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). Conheça mais no www.enashopp.com.br.