Bud Basement vai movimentar Salvador durante os jogos da Copa do Mundo - Juci Ribeiro

Bud Basement vai movimentar Salvador durante os jogos da Copa do Mundo

Compartilhe
por Juci Ribeiro

De 14 de junho a 15 de julho, o bairro do Comércio será o endereço do Bud Basement Salvador. Lá, as pessoas poderão desfrutar de galpões com barbearia, estúdio de tatuagem, telões que irão transmitir os jogos e permitem visão 360° em todo o espaço, campeonatos de pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas terem um ponto de encontro para troca e até disputarem as mais valiosas em campeonatos de ‘bafo’.
O som ficará por conta das bandas Raimundos, ÀTTOOXXAÁ e Di Maré, além dos cantores  Ricón, Pedro Pondé, Clariana e Telefunksoul. O OXE 071, um coletivo formado por profissionais que têm em comum conhecer, como ninguém, a cultura baiana e a noite soteropolitana, promete energizar e não deixar ninguém parado no Bud Basement Salvador 2018.
,,

A cerveja Budweiser,  patrocinadora global do Mundial da FIFA, fará os brasileiros torcerem de uma forma totalmente diferente e autêntica na Copa do Mundo de 2018.  O projeto estará presente em dez capitais, e Salvador não podia ficar de fora.

Inspirado nos icônicos porões de Nova York (EUA) e Berlim (Alemanha), o Bud Basement tem o objetivo de reunir pessoas que se conectam pela atitude, por meio de uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea como a Budweiser.
 



Se bater aquela fome, a turma do FOGO Barbecue - evento voltado para os amantes de churrascos premium - estará presente com deliciosos hambúrgueres e mais duas opções no cardápio. Terá também opções vegetariana.



Estrutura



O Bud Basement Salvador contará com quatro lounges, três bares, loja, banca de revista, house mix, espaço de jogos e de grafite, banheiros, dois  galpões com barbearia e estúdio de tattoo, palco, arquibancada e telões.






Programação:


  • 14 de Junho (Rússia x Arábia Saudita), Quinta-feira , a partir das 11h
Soft Open: Imprensa.
  • 16 de Junho (Peru x Dinamarca), Sábado, a partir das 15h
Rock It: Raimundos e Clariana.
  • 17 de Junho (Brasil x Suiça), Domingo, a partir das 14h
Resenha: Rincón e Àttooxxaá.
  • 22 de Junho (Brasil x Costa Rica), Sexta-feira, a partir das 9h

    O Fogo: Bud & Burger.





    • 27 de Junho (Brasil x Sérvia), Quarta-feira, a partir das 14h
    Californication: Pedro Pondé e Di Maré.
    • 30 de Junho (Uruguai x Paraguai), Sábado, a partir das 14h
    PCV: 3030  e Telefunksoul.
    • 2 de Julho (Oitavas de Final), Segunda, a partir das 11h
        Bud & Burger: Renata Bastos, Clariana (Amy Reggae House) e Telefunksoul.
    • 6 de Julho (Quartas de Final), Sexta, a partir das 11h




    Hip Hop.

    7 de Julho (Quartas de Final), Sábado, a partir das 15h
        Sollares.
    • 10 de Julho (Semifinal), Terça, a partir das 15h
        Swag.
    • 14 de Julho (3º Lugar), Sábado, a partir das 11h
        OXE 071


    • 15 de Julho (Final), Domingo, a partir das 11h
        Emicida.

    Os ingressos podem ser adquiridos no Sympla


    Sobre a Budweiser Basement



    Com mistura de cenários e muita atitude, o evento da marca leva uma experiência autêntica para os consumidores. O espaço com inúmeras atrações terá palco para receber bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático e telões com visão 360° que  transmitirão os aguardados jogos da Copa do Mundo. Além disso, exposição de motos, barbearia, estúdio de tatuagem e grafite também farão parte do ambiente. “O grande desafio é desenvolver não apenas grandes campanhas ou parcerias, mas sim enriquecer as experiências dos nossos consumidores. Budweiser Basement é um projeto criado para contar um pouco mais da nossa história e dividir os valores que nos unem. É um espaço interativo e que reflete nossa atitude”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev.


    Sobre a Budweiser


    A cerveja lager mais famosa do mundo, acredita que para ter atitude e ser autêntico, você deve viver em seus próprios termos, sem se importar com o que os outros pensam.
    Há mais de 140 anos, a cerveja Budweiser é produzida da mesma forma e seguindo suas próprias regras. Em suas campanhas a marca destaca essa atitude e os detalhes de sua produção: seus ingredientes naturais (água, malte, arroz e lúpulo), lascas da madeira de beechwood - usadas no processo de fermentação, que ajudam a arredondar seus aromas e sabor único.







    Moda e Estilo

    publicidade