Grupo Aratu fecha parceria com ESPM, em São Paulo, para o “Arraiá Galinho 2018” - Juci Ribeiro

Grupo Aratu fecha parceria com ESPM, em São Paulo, para o “Arraiá Galinho 2018”

Compartilhe
Por Juci Ribeiro

O Arraiá do Galinho conta este ano com o patrocínio de marcas poderosas 
como a  Skol, Wallmart, Uninter, Maggi, Salvador Norte Shopping, 
Minhoto, Club Social, Le Biscuit, TIM e Prefeitura Municipal de Salvador 
apoiando o maior festival junino do Brasil. A cada ano o evento cresce 
se tornando um case de sucesso, e para fomentar ainda mais o mercado 
publicitário o grupo Aratu lançou um desafio para os alunos do curso de 
Marketing e Publicidade da ESPM, em São Paulo. A intenção é criar um 
equipe para solucionar questões de como atrair mais marcas e 
investimentos para um evento regional, mas que já virou referência no 
país com o mote “o maior festival junino do Brasil”. “O Galinho é o 
maior festival junino da Bahia e um dos maiores do Nordeste. Reúne 
grandes atrações em um espaço multiconteúdo aliando cultura e diversão. 
Produtos regionais com estes diferenciais tem sido cada vez mais 
disputados pelas marcas que buscam uma conexão direta com o consumidor. 
Foi por tudo isto que consideramos um bom desafio para os estudantes da 
ESPM,  instituição referência em ensino na área de Propaganda e 
Marketing no país.”, falou Potyra Lavor, Gerente de Desenvolvimento de 
Negócios, área responsável pelo Galinho.

Os alunos vencedores dos projetos terão a oportunidade de conhecer o 
festival sob o olhar atento da coordenadora Renata Alcalde. “O desafio 
de pensar em ações para um festival como o Galinho foi um dos jobs mais 
completos que o Arenas já teve. Uma experiência diferenciada e rica 
culturalmente. E é essa a proposta da ESPM. A parceria entre a TV Aratu 
e a ESPM está só começando”,  falou Renata Alcalde, coordenadora do 
Arenas- Agência Experimental de Comunicação da ESPM / SP.




SIGA INSTAGRAM @sitejuciribeiro

Moda e Estilo

publicidade