Outlet Premium Salvador oferece sugestões de presentes para o Dia das Mães - Juci Ribeiro

Outlet Premium Salvador oferece sugestões de presentes para o Dia das Mães

Compartilhe
por Juci Ribeiro

Marcas como Kipling, Diesel e AD terão produtos por até R$ 100



Para o Dia das Mães, comemorado este ano em 13 de maio, o Outlet Premium Salvador está com preços ainda mais reduzidos nas vitrines dseu time de grifes nacionais e internacionais. As lojas do centro de compras prepararam uma série de mimos, por até R$ 100 para quem quer antecipar os presentes das mamães.

Na Diesel, por exemplo, vale conferir a bermuda jeans, que antes custava R$ 499 e agora sai por R$ 99. O vestido longo na AD, antes por R$ 149,00, agora custa R$ 99,00, e as sandálias Juliana Heels, na Kipling, saem de R$ 299 para R$ 99. E para fazer o look ‘tal mãe, tal filha’, vale apostar no maiô infantil da Surfstock, de R$170 por R$99, modelo adulto,de R$ 119 por R$ 59, modelo infantil.


Passando dos R$ 100, o centro de compra oferece outras opções de presentes. Na Ellus, a carteira sai de R$ 292 por R$ 229, enquanto a bolsa na Calvin Klein sai por R$ 199, perdendo o preço original de R$ 570. Quem quer dar calçados para as mamães, as opções são as sapatilhas confortáveis da Arezzo, que cortaram o valor de R$ 239,90 e estão saindo por R$ 169,90.

Para mães esportivas, o tênis feminino New Balance, modelo 247 na cor cinza sai de R$ 399,90 para R$ 229,90. Na Time Center, os relógios femininos Allora, de R$ 199 ficam por R$ 129 e na Estoque, o macaquinho Le Lis Blanc, de R$ 499,90 fica por R$ 199,96. As ofertas se estendem após o Dia das Mães e são válidas até o dia 30 de junho. O Outlet Premium Salvador funciona diariamente das 9h às 21h, horário que será mantido também no domingo, Dia das Mães.

Além de oferecer um amplo estacionamento gratuito para os clientes em compras, o Outlet Premium reúne grifes nacionais e internacionais, com descontos de até 80%. Está localizado no km 12, 5, da Estrada do Coco, um retorno antes do pedágio.

Sobre o Outlet Premium Salvador
Pioneira em outlets no país, a General Shopping Brasil inaugurou em novembro de 2013 o Outlet Premium Salvador, trazendo para a Bahia o primeiro empreendimento do gênero no Nordeste, localizado em Camaçari, na Estrada do Coco, km 12,5, no último retorno antes do pedágio. Além de oferecer estacionamento gratuito com mais de 1.500 vagas para os clientes em compras e 22 vagas rosa para gestantes, o Outlet Premium Salvador permite livre acesso a animais de estimação de pequeno e médio portes. 

O empreendimento reúne mais de 100 marcas nacionais e internacionais que comercializam, durante todo o ano, itens de coleções passadas com descontos de até 80%. Dentre as marcas que o consumidor poderá encontrar estão Adidas, Asics, Levis, Velmond, Diesel, Estoque – que comercializa as marcas Bo.Bô, Le Lis Blanc e Le Lis Blanc Noir –, Kipling,  Richards, Salinas, Spicy, Sunglass Hut, e muito mais. Já na praça de alimentação, estão restaurantes como Liberty Food, Bonaparte, Donatário, McDonalds e Subway.

General Shopping Brasil
A General Shopping Brasil está entre as líderes no mercado brasileiro de shopping centers, com 348,9 mil m²de ABL (área bruta locável) total. O grupo é reconhecido pela diversidade dos seus empreendimentos e a proximidade que mantém com seus mais de 2.000 lojistas. Possui 15 empreendimentos em operação, nos quais detém uma participação proporcional média de 70,1%, totalizando 244,5 mil m² de ABL própria. São eles: Internacional Shopping Guarulhos, Parque Shopping Barueri, Cascavel J.L. Shopping, Parque Shopping Sulacap, Shopping Bonsucesso, Shopping do Vale, Suzano Shopping, Parque Shopping Maia, Unimart Shopping, Outlet Premium Brasília, Outlet Premium Salvador, Outlet Premium São Paulo, Outlet Premium Rio de Janeiro, Auto Shopping Internacional e Poli Shopping Guarulhos. Os shopping centers do grupo estão estrategicamente concentrados nas regiões Sul e Sudeste do país. Com abrangência nacional, os Outlets Premium estão localizados nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste e são pioneiros na introdução do conceito Outlet no mercado brasileiro.

Moda e Estilo

publicidade