Guarda municipal do Rio, Luanda Almeida faz sucesso no Instagram com dicas de moda e beleza - Juci Ribeiro

Guarda municipal do Rio, Luanda Almeida faz sucesso no Instagram com dicas de moda e beleza

Compartilhe
Por Juci Ribeiro

A blogueira volta a empreender e tem uma linha de roupas

Agente da Guarda Municipal do Rio de Janeiro há cinco anos, Luanda Almeida, de 32 anos, que foi apelidada da Guarda Fashion, vem chamando atenção nas ruas e fora delas. Enquanto no trabalho, ela está sempre atenta a qualquer infração, nas redes sociais ela exibe as curvas voluptuosas e ainda dá dicas de moda e beleza para mulheres.


Ela começou a bombar na Internet graças ao antigo oficio de empresária. Agora, no Instagram ela já tem mais de 310 mil seguidores.  

  

Foi tudo muito natural. Eu tinha uma confecção de roupas femininas e postava muitas fotos de looks que eu criava. E as clientes iam me adicionando e me seguindo. Gostavam do estilo e eu vendia os looks. Quando passei no concurso da GM-Rio, não consegui conciliar e acabei fechando a confecção, mas continuei com as redes sociais e postava dicas de looks, só que comprados, pois eu já não fabricava mais. E comecei a falar também sobre cabelo, maquiagens , treinos e etc. A mulherada começou a seguir e a se interessar mais e mais, conta a blogueira.

Atualmente no grupamento do trânsito, ela conta que não é vitima de machismo e nem é paquerada no trabalho. “ Por incrível que pareça não”, afirmou a gata. 

A loura, que mantem a boa forma com Pilates e musculação, deu mais um passo no mundo dos negócios. Ela montou uma linha de roupas com o seu nome.
“Eu já tive uma linha de roupas há seis anos. Porém com a entrada na GM-Rio ficou difícil conciliar e acabei fechando. Mas a paixão pelo mundo da moda falou mais alto e agora estou lançando uma linha de roupas totalmente diferente, mais moderna para um público mais exigente e que gosta de andar na moda”, que tem vários planos para a empresa:


“Inicialmente, o lançamento será apenas uma coleção cápsula para analisar o mercado com uma pegada mais fashion, casual e chique. As vendas serão online através do site, Facebook e Instagram. Posteriormente, penso numa loja física e expandir cada vez mais”.  

Mas ter as funções de guarda, blogueira e agora, empresária não é fácil.  A loira diz que não é fácil:
Fico doidinha, mas consigo administrar tudo e no fim do dia quando finalmente vou descansar penso: isso aí garota, missão cumprida”.



Foto Divulgação/ Black Comunicação





SIGA INSTAGRAM @sitejuciribeiro

Moda e Estilo

publicidade