Grupo ‘Sequelas na Copa’ formado por 20 torcedores brasileiros que estão na Rússia criou paródia com versão da canção sucesso no axé music nos anos 90
Sucesso desde os anos 90 no axé music com a banda Ara Ketu, a canção ‘Ara Ketu bom demais’ vira hit da Copa do Mundo 2018. A novidade é que o grupo ‘Sequelas da Copa’, formado por 20 torcedores brasileiros que estão na Rússia criou a paródia com a versão da música e o resultado da criatividade enfatizando que ‘ser brasileiro é bom demais’ e zoando a Alemanha, Argentina, França, Espanha e a Itália, viralizou na internet chamando à atenção de nomes como Emerson Sheik, dentre outros e virou notícia até no programa Central da Copa (TV Globo) na noite de quinta (28). ‘É uma felicidade saber que a musicalidade do Ara Ketu está representando o Brasil na Copa e ainda mais com toda essa repercussão’, comenta Dan Miranda, o novo vocalista do grupo.
O Ara Ketu foi criado em 1980, na comunidade de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Idealizado por Vera Lacerda, sempre foi considerado símbolo de luta e resistência, além de destaque no Carnaval da Bahia. O cantor Dan Miranda conhecido no mercado do entretenimento pela sua voz marcante, timbre único e destaque em bandas que fez parte, como Filhos de Jorge e Avenida Se7e, assumiu os vocais no dia 4 de junho e traz nesta nova fase do ‘Ara’ uma história e uma energia diferente, porém preservando a mesma essência e percussão tão características e conhecidas entre o público.