Restaurante convida clientes para torcer e, além de gifts instantâneos, também presentará com mini freezers e chopeiras
Pela primeira vez em sua história, o Outback Steakhouse apresenta uma nova versão da sua famosa cebola gigante Bloomin’ Onion®. Chamada de Smoked Bloomin’ Onion® (R$ 49,90), a novidade foi criada pela equipe brasileira da marca e apresenta o icônico aperitivo preparado com um toque exclusivo de Chipotle e um blend de temperos que garantem um sabor defumado delicioso. Servida com molho Spicy Smoked Mayo, a nova cebola oferece a dose certa de sabor que promete conquistar os apaixonados pelo Outback. A clássica Bloomin’ Onion®, muito conhecida pelos fãs da marca, continua disponível.
Além disso, para celebrar e torcer, o restaurante de temática australiana realiza uma promoção especial que dará aos clientes mais de 20 mil prêmios instantâneos, além de mini freezers customizados e chopeiras. De 18 de junho a 22 de julho, os clientes que pedirem a nova Smoked Bloomin’ Onion® ou um Wings, Ribs & Fries + 2 chopp Brahma (340ml) ganham um item raspável para concorrer a coolers, calderetas Brahma, porta-copos especiais, vale-chopp por conta da casa, mini freezers e chopeiras. O regulamento pode ser conferido no site www.outback.com.br/ torcidaoutback.
Pacotes especiais para grupos
Além da nova Smoked Bloomin’ Onion® e da promoção com prêmios instantâneos, freezers e chopeiras, o Outback também preparou combos especiais para grandes torcidas. Quem quiser reunir os amigos e familiares poderá aproveitar duas opções de menus que incluem os famosos aperitivos do restaurante com chopp, refrigerante, chá e água à vontade a R$ 79 ou R$ 85 por pessoa dependendo o menu escolhido. O combo também é ideal para reunir a equipe do trabalho e torcer em grande estilo. A oferta é válida de 18/06 a 22/07 de segunda a sexta-feira (exceto feriados) pelo período de 2 horas a partir da abertura da mesa e somente para grupos a partir de 12 pessoas. É importante consultar a disponibilidade de horários e mesas no restaurante de preferência. Mais informações pelo site www.outback.com.br/ torcidaoutback na aba “pacotes especiais para grupos”.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.