““Somos apaixonados por cerveja e grandes incentivadores da diversidade de estilos. Acreditamos que há cervejas para todos os públicos e gostos. Com SKOL Hops surpreendemos o nosso consumidor com uma combinação única de lúpulos aromáticos que dão uma personalidade incrível à bebida e, juntos, mantém o equilíbrio e a essência refrescante e leve de SKOL”, disse Laura Aguiar, mestre cervejeira de Ambev.
SKOL, responsável por trazer o conceito de refrescância para o mercado cervejeiro do Brasil, nasceu para quebrar padrões, provocar o mercado e surpreender o público. Lançou a primeira cerveja em lata no Brasil em 1971 e, logo depois, trouxe a primeira lata de alumínio. Saiu na frente também com a primeira long neck. Nos últimos anos, por exemplo, criou a família Skol Beats e, mais recentemente, levou aos consumidores a Skol Gela Fácil e a long neck abre fácil.
“Instigar o público a experimentar novidades está no DNA da marca e SKOL Hops vai garantir essa nova forma de apreciar uma cerveja com lúpulos exclusivos, que dão sabor marcante sem perder a leveza e refrescância que sempre foram características de SKOL”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.
Produzidas com o mesmo padrão de qualidade, SKOL Pilsen e Hops vão caminhar juntas para atingir os diversos públicos cervejeiros. “A SKOL Pilsen é marca mais valiosa do Brasil nos últimos seis anos, então não faria sentido mudar uma fórmula de tanto sucesso. Ela continua forte e à disposição em todas as regiões do País. SKOL Hops nasce da necessidade constante da marca em inovar e surpreender o consumidor”, afirmou a executiva.
A novidade chegará primeiramente às grandes cidades do Nordeste. Nos próximos dias o consumidor das cidades de Recife, Salvador, Fortaleza, Teresina, Maceió e João Pessoa já poderão encontrar a SKOL HOPS nos principais pontos de venda. No segundo semestre, ela chegará em todo o Brasil.
|