Confira a partir desta sexta-feira (15/06) a campanha realizada pela TV para comemorar os resultados da pesquisa
Quando o assunto é informação e entretenimento, a preferência dos baianos já foi definida. A afirmação tem como base o resultado da pesquisa realizada pela empresa Kantar Ibope, que avaliou os índices de audiência das emissoras de televisão em Salvador e na Região Metropolitana. No período avaliado, de janeiro a maio de 2018, a TV Bahia conquistou liderança em todos os turnos – manhã, tarde, noite e madrugada. A consolidação dos números reflete o novo momento da emissora, que segue reforçando o compromisso com as necessidades dos telespectadores.
Na pesquisa, é possível ver que os telejornais da TV Bahia ganharam destaque com números expressivos. O Jornal da Manhã, por exemplo, conquistou 12 pontos no Ibope, com 51% deshare, o que significa que mais da metade dos televisores baianos estavam ligados acompanhando as notícias apresentadas pelo jornalista Ricardo Ishmael. O Bahia Meio Dia também obteve a liderança sob o comando da nova apresentadora Jéssica Senra, e conquistou 15 pontos de audiência com 32% de share. Já o BATV, que tem à frente o jornalista Fernando Sodake, se destacou pelos 25 pontos na audiência e 41% de share.
“O 1º lugar consolidado em todos os turnos e telejornais nos enche de orgulho, pois sabemos da importância do nosso trabalho para o público baiano. Queremos manter essa relação cada vez mais fortalecida para que a notícia e o conteúdo de entretenimento possam sempre chegar com qualidade à nossa audiência”, declara o diretor Eurico Costa.
A partir desta sexta, 15, já será possível conhecer toda a campanha realizada anunciando os resultados da pesquisa. Serão anúncios, busdoor, chamadas na TV promovendo os telejornais, spot para rádio, Eletromídia, banner de internet, além de divulgação na Nova Lapa e mega banner no Shopping da Bahia.