TIDELLI É CENÁRIO DE CAMPANHA DA SOUL DILA COM PRODUÇÃO DE ALÁDIO MARQUES - Juci Ribeiro

TIDELLI É CENÁRIO DE CAMPANHA DA SOUL DILA COM PRODUÇÃO DE ALÁDIO MARQUES

Compartilhe
por Juci Ribeiro

Duas famílias reais, clientes da Soul Dila, foram convidadas pela marca para a nova campanha de Dia dos Pais. Os clientes Nailton Oliveira e Jayme Lima foram fotografados por Lucas Araponga e Marcella Figueiredo na nova loja da Tidelli, no Caminho das Árvores. Peças clássicas da marca como o balanço Pêndulo, assinada por Ruy Ohtake, e a Poltrona Painho serviram de cenário para reunir pais e filhos na locação da campanha, que contou com produção de Aládio Marques, que integrou recentemente a equipe de Estilo da Soul Dila. As peças criadas para o Dia dos Pais estão à venda nas lojas e no e-commerce www.souldila.com.br

Moda e Estilo

publicidade