Franquia Tea One chega a Salvador - Juci Ribeiro

Franquia Tea One chega a Salvador

Compartilhe
por Juci Ribeiro


Tendência em diversas cidades, marca inaugura unidade no Shopping da Bahia

Na próxima semana, dia 24 de setembro, Salvador vai ganhar sua primeira unidade da franquia Tea One. Os soteropolitanos vão poder experimentar o famoso bubble tea,bebida asiática que vem ganhando o Brasil nos últimos anos. A primeira unidade da marca na capital baiana estará localizada no terceiro piso do Shopping da Bahia, dois dias após o inicio da primavera.

A bebida funciona assim: os chás (preto, verde, mate e hibisco) são base para misturas com néctar ou leite onde são acrescentadas asbubbles, que se referem as bolhas de frutas que ficam no fundo do copo e estouram na boca. O produto surgiu em Taiwan com a ideia de unir o sabor de chás com outras especiarias (iogurtes, milks, smoothies) a fim de combinar bebidas inovadoras e saudáveis.

De acordo com o sócio da franquia, Lucas Lopes, a ideia é desmitificar o fato de chás serem tomados apenas no horário certo ou quando a pessoa estiver doente. “As combinações são inúmeras e as pessoas poderão tomar um chá como quem toma um milk-shake, por exemplo. A diferença é que além de ser uma bebida gostosa, os chás de bolha mantém um ótimo valor nutricional”.

Com o aumento no número de redes de fast-food, e a competição entre produtos alimentícios, uma das prioridades da empresa é trazer benefícios à saúde em todas as suas opções. Entre elas, destaca-se o leite de mandioca na opção vegan milk, uma exclusividade que utiliza de matérias primas vegetais com alto teor de cálcio, vitamina E, potássio e ferro, e que pode ser consumido por intolerantes à lactose. Outro diferencial é a opção de jelliess, frutas gelatinosas que podem ser acrescentadas junto as bolhas.

As combinações são numerosas, sendo possível criar até mesmo bubble sodas – sodas italianas, smoothies, frozens, etc. Além da Bahia, a Tea One já está presente em diversos estados como São Paulo, Pernambuco, Alagoas e Ceará, com planos de expansão nos próximos meses para o Espírito Santo e Paraíba.

Moda e Estilo

publicidade