Há 10 anos no mercado, a Soul Dila apresenta aos clientes a coleção Orgulho de Ser, que aos poucos chega completa nas lojas da marca em Salvador e Aracaju e no e-commerce, com entrega para todo o Brasil. Fotografada por Marcella Figueiredo e Lucas Araponga, a campanha levou os looks da estação ao bairro soteropolitano do Santo Antônio Além do Carmo, endereço que ganhou destaque nacional recente em função das cenas da novela O Segundo Sol, da Rede Globo. Nas fotos, pontos do bairro, como o tradicional Hotel Pestana Convento do Carmo.
“A Soul Dila já nasceu com a vontade de expressar o orgulho de ser baiana e nordestina. Não apenas pelas belezas naturais, mas também pela beleza do nosso povo e a riqueza da nossa cultura. Nossa marca tem orgulho de apostar na diversidade como caminho para um mundo melhor, seja étnica, sexual, cultural, social. Temos orgulho de sermos múltiplos”, conta Eduardo Bahiana, sócio da marca.
Na coleção de Verão 2019, a marca olha para dentro e para sua essência. As peças trazem símbolos e referências do coração do Nordeste, tão preciosos quanto os do litoral. Além da diversidade e riqueza cultural, a Soul Dila busca inspiração na esperança do povo nordestino, valorizando sua conhecida coragem de correr atrás do que sonha.
“Temos orgulho de ser o que somos, baianos, retados e nordestinos, leves, alegres e do bem. Temos orgulho de ser tudo aquilo que nos torna tão únicos dentro dessa coletividade. Temos, acima de tudo, orgulho de ser humanos”, finaliza Bahiana.