Aplicativo aposta em nova forma de cobrança para fortalecer táxi no país
A 99 - empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing - zerou a taxa cobrada do taxista parceiro em todo Brasil. Os novos valores entraram em vigor nesta quarta-feira (3) e valem até dezembro.
Segundo Davi Miyake, diretor de Estratégia e Planejamento da 99, a alteração reforça o compromisso da empresa com meio de transporte que deu origem ao aplicativo. “A 99 nasceu em 2012 como um aplicativo de táxi e essa ação visa fortalecer a categoria e ampliar sua competitividade frente ao carro particular”, afirma.
Em 2018, a 99 definiu uma nova estratégia de preços para tornar suas corridas ainda mais competitivas em todo o Brasil. Através de uma ofensiva de preços para passageiros e maior ganho ao motorista, o aplicativo cresceu 30% no primeiro semestre do ano. “Com a iniciativa, estamos nos tornando o aplicativo mais barato para o passageiro e também o mais rentável para o motorista”, afirma Miyake. “Convidamos a todos os usuários a baixarem nosso aplicativo e conferir nossos diferenciais de preço e segurança”, ressalta.