Sensação no YouTube, Luccas Neto - Juci Ribeiro

Sensação no YouTube, Luccas Neto

Compartilhe
Por Juci Ribeiro   
                           Sensação no YouTube, Luccas Neto apresenta o espetáculo “Netoland” em Salvador

Famoso entre o público infanto-juvenil, graças ao carisma e à criatividade, o youtuberLuccas Neto chega a capital baiana para apresentar o espetáculo Netoland. A apresentação acontece no dia 03 de novembro (sábado)a partir das 17h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do TCA, nos SACs dos Shoppings Barra e Bela Vista ou pela internet através do siteingressorapido.com.br.
Com o objetivo de transmitir uma mensagem positiva e enérgica a todos que assistem, o NETOLAND é realizado em um formato que você jamais pensou em ver em um teatro. Os famosos diálogos com o público infanto-juvenil presentes nos vídeos de Luccas no YouTube ganham vida na apresentação, que se torna um grande tabuleiro de jogos.
Esbanjando espontaneidade e irreverência, Luccas Neto traz à peça interações, brincadeiras com a plateia e até mesmo sorteio de prêmios. Em uma encenação que foge ao modelo convencional, os fãs podem esperar muitas surpresas.

Sobre Luccas Neto
Tudo que uma criança quer fazer, mas não pode, ele faz! Talvez seja essa a fórmula do sucesso e do crescimento do canal de Luccas Neto, no YouTube. Com pouco mais de um ano de investimento na plataforma, passou de diretor de marketing numa empresa de seu irmão, Felipe Neto, para se tornar um dos youtubers que mais crescem em números de novos inscritos no Brasil e um incrível recordista de visualizações.
O conteúdo de Luccas são voltados para o entretenimento de crianças e pré-adolescentes. Sem palavrões, sua ideia é buscar um jeito lúdico de se comunicar com seu público, mostrando a importância de brincar na formação da personalidade de casa um, hoje em dia tão esquecida. Mas não se engane com o lado brincalhão. Quem assiste aos vídeos, como “cientista gourmet maluco”, se aventurando com experimentos culinários pouco convencionais, ou ainda como crítico “apimentado” de novos brinquedos e desafios, não imagina o lado sério do youtuber.
Diversões à parte, Luccas é um dos maiores conhecedores de estratégia para canais digitais do Brasil. Também foi responsável pelas campanhas de grandes marcas e influenciadores, além de ser um estudioso e pesquisador voraz das tendências internacionais do Youtube. Ao lado de João Pedro Paes Leme, jornalista e ex-Diretor Executivo da TV Globo, e Cassiano Scarambone, produtor e CEO da Millagro, ele integra o time de sócios da Take4 Content,empresa especializada em curadoria de conteúdo digital e idealizadora do canal Irmãos Neto.

SERVIÇO

O Que: Luccas Neto em “Netoland”
Quando: 03 de novembro (sábado)
Onde: Concha Acústica do TCA
Hora: 17h
Valor: R$ 120 (inteira) | R$ 60 (meia) – PISTA
R$ 240 (inteira) | R$ 120 (meia) - CAMAROTE
Vendas: Bilheteria do TCA ou pela internet através do site ingressorapido.com.br
Informações: 3014-1209
Classificação: Livre
Realização: Allcance Produções

Moda e Estilo

publicidade