Spa das Sobrancelhas promove ação em apoio ao Câncer de Mama - Juci Ribeiro

Spa das Sobrancelhas promove ação em apoio ao Câncer de Mama

Compartilhe
por Juci Ribeiro




Na década de 1990, nasceu o movimento conhecido como Outubro Rosa, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade. 


O Spa das Sobrancelhas, marca pioneira no mercado de design de sobrancelhas e líder em seu segmento, se solidariza com a causa e apoia anualmente a Abrapac - Associação Brasileira de Apoio aos Pacientes com Câncer com ações e atividades na sede da Organização. 
A marca é parceira da Abrapac pelo 4° ano consecutivo. Em 2018 realizou a doação de kits de beleza para as mulheres atendidas pela ONG que foram entregues pela presidente e sócio-fundadora da empresa, a Jane Muniz.

"Em nossa empresa buscamos cuidar da autoestima das mulheres. Sabemos de todo o processo que é o tratamento e como isso afeta a rotina das mulheres. O tratamento é agressivo e nos sentimos responsáveis por fazer um dia feliz junto com as mulheres atendidas por essa ONG incrível que faz um trabalho lindo com as mulheres", diz Jane Muniz, Presidente do Spa das Sobrancelhas

 com a presença de Jane Muniz.

SOBRE O SPA DAS SOBRANCELHAS 
O Spa das Sobrancelhas é a primeira empresa brasileira especializada em design de sobrancelhas e é consolidada como marca líder em Embelezamento do Olhar do mundo.  Foi considerada em 2018, pela ABF, a maior rede de design de sobrancelhas do Brasil. São mais de 300 lojas e cerca de 2 milhões de procedimentos ao ano. A empresa oferece mais de 20 serviços para o embelezamento do olhar e uma linha completa de produtos para cuidados faciais, do olhar e das sobrancelhas.

SOBRE A ABRAPAC
A ABRAPAC (Associação brasileira de apoio aos pacientes de câncer) é uma associação sem fins lucrativos, fundada às vésperas em 1999 pelo Dr. Silvio Kelly, sua esposa a Sra. Ligia Kelly, Sra. Dinah Schumer e Sr. Roberto Calvet. O trabalho da associação é prestar assistência para mulheres em tratamento de câncer, ajudando-as com um banco de perucas, com bazares beneficentes, palestras, grupos de tratamento psicológico, apoio e auxílio aos tratamentos, grupos de artesanato e etc. A ONG mantêm-se exclusivamente de doações desde a sua fundação. 


Moda e Estilo

publicidade