EM NOVA CAMPANHA, SCHIN DESTACA PROCESSO DE PRODUÇÃO E CONTROLE DE QUALIDADE COMO DIFERENCIAIS - Juci Ribeiro

EM NOVA CAMPANHA, SCHIN DESTACA PROCESSO DE PRODUÇÃO E CONTROLE DE QUALIDADE COMO DIFERENCIAIS

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por Juci Ribeiro





De forma divertida, marca mostra como o processo ultracontrolado permite uma cerveja livre de aditivos e com ingredientes naturais.



Salvador, fevereiro de 2019 – Schin, marca que integra o portfólio do Grupo HEINEKEN no Brasil, estreia nova campanha que reforça os processos ultracontrolados de produção da cerveja, e suas características leve e saborosa.



De maneira despretensiosa, a narrativa explica que a cerveja fica protegida do contato com o ar em seu processo de produção, o que só acontece no instante em que a embalagem é aberta. Com isso, possibilita uma receita livre de aditivos, com ingredientes naturais.



Assinada pela Ogilvy e produzida pela O2 Filmes, a campanha reforça diferenciais de qualidade da Schin, trazendo no roteiro a espontaneidade e diversão próprias da marca, em uma conversa na mesa de bar entre amigos. “A Schin possuí um rigoroso controle de qualidade e isso é algo que não abrimos mão em todo o portfólio do Grupo HEINEKEN no Brasil. Essa campanha vem justamente para explicar, de forma real e simples, o cuidado que permite uma cerveja livre de aditivos e com ingredientes naturais.  Optamos por diversos conteúdos que focarão não apenas no processo, mas também na nossa receita leve e saborosa’, afirma Carina Hermida, diretora de marketing da Schin. A campanha é veiculada em TV aberta, mídia online, rádio e OOH.



Como foco nas regiões Nordeste e Sul, Schin tem investido fortemente nos últimos anos em ações de incentivo e valorização da cultura regional, como as festas de São João, Carnaval, Semana Farroupilha, Festa da Uva entre outros, além de patrocínios esportivos, como a Copa do Nordeste.

Clique aqui para visualizar o filme: 





Agência: BCW

Atendimento: Caio Pamphilo

Diretora: Luciana Morassi



Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma xaroparia em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.



Informações atualizadas estão disponíveis na homepage do Grupo HEINEKEN no Brasil:

www.heinekenbrasil.com.br



Informações adicionais:

www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com

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