Chimney Cake recebeu clientes e personalidades na noite de lançamento - Juci Ribeiro

Chimney Cake recebeu clientes e personalidades na noite de lançamento

Compartilhe
por Juci Ribeiro

Nova loja do Chimney Cake recebeu clientes e personalidades na noite de lançamento

Comemorando o sucesso do Chimney Cake Factory, os sócios Gustavo Ramos e Alan Kertzman, lançaram
  A nova loja da massa em forma de chaminé que vem conquistando o paladar dos baianos, no Shopping Paralela. O evento recebeu clientes, amigos, jornalistas de gastronomia e influenciadores locais.

A noite foi de comemoração, encontros e degustação das diversas opções do Chimney Cake. Sabores doces e salgados, apresentação dar água na boca e o cheirinho no ar fizeram sucesso entre os convidados. Dos doces, tem do tradicional açúcar com canela ao item que faz mais sucesso entre as crianças, o Chimney com sorvete e algodão doce para finalizar. Já os salgados, são gratinados com queijo, crocantes e podem ser no sabor Pepperoni, Parma, ou tomate seco.

A nova loja já está aberta ao público e conta com um ambiente aconchegante e divertido, em frente ao Espaço Infantil do 2º piso do Shopping Paralela.


Chimney Cake

Originário do Leste Europeu, o Chimney Cake é uma iguaria tradicional, surgida nos anos 1450. Conhecido por diferentes nomes, de acordo com a língua de cada país, quando aportou em Nova York foi batizado com o nome em inglês que faz referência ao seu formato de chaminé, com direito a fumacinha ao sair do forno. Há dois anos, um dos sócios conheceu o Chimney Cakena cidade que nunca dorme e resolveu trazê-lo para a capital baiana. Em setembro de 2018, foi inaugurada a primeira loja do Chimney Cake Factory.

Os Sócios
 Para os sócios, que já tem grande experiência na área, esse produto não é apenas uma moda. Gustavo Ramos foi proprietário de casas como Twist, Zen, Moema Batataria e ainda hoje fica à frente do Comida de Varanda. Gustavo afirma que esse produto se

encaixa perfeitamente em várias situações: “O chimney cake salgado é uma ótima opção pra um lanche, ou até mesmo almoço, já o doce é uma sobremesa que serve pra qualquer hora do dia, enfim uma diversidade muito grande de opções”. Já Alan Kertzman, outro proprietário do Chimney Cake Factory, foi sócio do Koni, Tmaks, Cone Pizza e Magid Kebaberia. “O Chimney cake é um produto tradicional do Leste Europeu desde 1450, faz parte da cultura, não é uma moda, é um produto que veio para ficar”, diz Kertzman.



Moda e Estilo

publicidade