Show do MUDEIdeNOME marcou a estreia do Carnavalito na Arena Fonte Nova - Juci Ribeiro

Show do MUDEIdeNOME marcou a estreia do Carnavalito na Arena Fonte Nova

Compartilhe
por Juci Ribeiro

No horário exato marcado pela produção, precisamente às 16h, os primeiros acordes foram entoados pelo Movimento Musical MUDEIdeNOME. Na Praça Sul da Itaipava Arena Fonte Nova, o público os esperava para a abertura oficial do Carnavalito – folia indoor que ao longo do dia provou que veio para ficar. A partir daí, a alegria, a irreverência e o clima de diversão tomaram conta de Ricardo Chaves, Magary Lord, Jonga Cunha e Ramon Cruz, dos músicos que os acompanham, e dos foliões, no já considerado o maior esquenta do carnaval de Salvador. Adultos, crianças e famílias curtiram juntos pulando atrás do pranchão, que deu voltas na cidade cenográfica construída no local, Dentre o repertório dançante, canções contagiantes que embalaram grandes carnavais, clássicos da Axe Music, pout pourri de samba reggae e sucessos autorais do grupo.  
O ponto alto da apresentação foi o momento em que a música oficial do evento foi lançada. “Carnavalito”, escrita por Ricardo Chaves em parceria com Beto Garrido, resume bem o espírito da festa. A canção esquenta os ânimos da plateia deixando o público no mais alto astral.

Depois de uma hora e meia de show, os músicos do MUDEIdeNOME deram declarações sobre a experiência vivida na festa:
“O que eu posso dizer sobre o evento é que ele já nasceu sendo um sucesso. Para mim, pessoalmente, que completo 38 anos de carnaval, participar da estreia desse projeto inovador, foi um privilégio. Melhor ainda estando ao lado dos meus parceiros do MUDEIdeNOME.  Foi um grande prazer ter a certeza de que o carnaval de Salvador é plural e continua  se reinventando”, disse Ricardo Chaves. E sobre a música Carnavalito, Ricardo completou: “Como compositor e interprete, o prazer aumentou muito por ter sido convocado para participar da composição, que acabou sendo tema do Carnavalito. Beto Garrido é um parceiro de longas datas”.
“Com o sucesso da estreia do Carnavalito, o evento só tende a crescer. É um projeto que está encantando músicos, patrocinadores e foliões. Estamos muito felizes em ter dado esse ponta pé inicial”, comemorou Jonga Cunha.

 “Uma estrutura maravilhosa, decoração de muito bom gosto, produção impecável, com horários cumpridos à risca. A galera colou; acreditou no projeto. Tem tudo para dar muito certo. Já deu!”, acredita Ramon Cruz.


Moda e Estilo

publicidade