Estúdio que oferece saúde e bem estar, treinando apenas 20 minutos por semana,
Se alcançar o tão almejado corpo saudável e sarado sem precisar gastar horas na academia parece um sonho, o estúdio 4 Body, no Shopping Barra, promete torná-lo realidade. Especializada em eletroestimulação, a 4 Boby oferece serviços de nutrologia , massoterapia, bioimpedância e fisioterapia, entre outros destinados à beleza e bem estar. A nova unidade será aberta no Shopping Barra a partir das 17h com um show exclusivo da banda Blackmaré.
A eletroestimulação é um recurso terapêutico utilizado por fisioterapeutas e educadores físicos, em que os músculos são contraídos e relaxados através de um aparelho. O chamado treino sem pesos é realizado com supervisão de um profissional que indica os movimentos a serem realizados, enquanto o aluno veste um traje especial de neoprene, com eletrodos, conectado à plataforma que gera os impulsos elétricos. O método visa tonificar os músculos, reduzir a gordura corporal, celulites e flacidez, diminuir dores nas costas, aumentar a capacidade de treinos de alta performance, entre outros benefícios.
Serviço:
O quê – estúdio 4 Boby
Onde – Shopping Barra (Av. Centenário, 2992, Chame-Chame)
Sobre a Enashopp
O Shopping Barra é administrado pela Enashopp - Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresarias e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado. A Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor através da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).