Fim de Semana com atrações infantis especiais no Shopping Barra - Juci Ribeiro

Fim de Semana com atrações infantis especiais no Shopping Barra

Compartilhe
por Juci Ribeiro

Barra Kids Festival acontece até domingo, 13 de outubro, e traz cineminha, contação de histórias, oficinas de slime, apresentações de mágico, musicais, brincadeiras e muito mais! O encerramento contará com espetáculo Magic On Broadway, da companhia On Broadway.

On Broadway se apresenta no domingo (13), com clássicos da Disney

A garotada não poderá ficar de fora da programação que o Shopping Barra preparou para a Semana da Criança. De 9 a 13 de outubro, o Barra Kids Festival vai oferecer uma programação recheada de atrações gratuitas para toda a família. Cineminha, contação de histórias, mágico, apresentações musicais, a Turma do Barrinha, oficinas de slime e de lettering são algumas das atividades que vão acontecer na Praça Central Euvaldo Luz. No encerramento, domingo (13), a companhia On Broadway apresentará o espetáculo Magic On Broadway, com grande elenco, figurinos preciosos e um repertório que passeia por diversas canções dos clássicos da Disney.
Hoje, dia 11, tem oficina de slime, até 22h, brincadeiras com o grupo Picula, das 17h30 às 19h30, e a Turma do Barrinha interagindo com o público entre até 19h. No final de semana, tem mais atrações! Sábado, dia 12, haverá oficina de slime das 9h às 22h, cineminha das 10h às 14h, oficina de lettering, que ensinará às crianças várias técnicas de caligrafia, modernas e criativas, das 14h às 15h. De 15h às 15h50, o mágico Mingau é quem vai comandar a animação, entretendo pessoas de todas as idades com seus passes inusitados de mágica. De 16h às 17h30, será a vez do grupo CadeiradeBrin se apresentar, com sua performance cênica e musical, levando muitas canções e brincadeiras aos pequenos. Mais tarde, das 18h às 19h, o público poderá conferir o teatro de fantoches da Cia de Fantoches. E a Turma do Barrinha também vai fazer a animação das 16h às 19h.
Encerrando a programação do Barra Kids Festival, no domingo (13), além de oficina de slime, das 13h às 21h, cineminha das 13h às 14h, a animação do grupo Picula, de 14h30 às 16h30, a Turma do Barrinha das 14h30 às 17h30, e, para fechar a noite, um espetáculo musical com a companhia Magic on Broadway, das 17h às 18h. No enredo, a jovem Gisele, após encontrar seu amor no mundo real, começa a sentir falta do seu mundo encantado e deseja voltar à Andalasia. O professor Dewey, com uma ajuda muito especial de Mary Poppins, tenta convencê-la a ficar e, ainda, tenta conquista-la como cantora de sua banda. Uma apresentação para encantar o público.
Serviço:
O quê – Barra Kids Festival
Quando – 8 a 13 de outubro
Onde – Praça Central Euvaldo Luz, Shopping Barra (Av. Centenário, 2992, Chame-Chame)
Quanto – Oficina de slime R$20. Demais atividades são gratuitas.

Programação:

DATA
DIA
ATRACOES
HORARIO
12.10
SÁBADO
Oficina de Slime  
09h às 22h
Cineminha
10h às 14h
Oficina de Lettering
14h às 15h
Mágico Mingau
15h às 15h50
CadeiradeBrin 
16h às 17h30
Cia de Fantoches (teatro de fantoches)
18h às 19h
Turma do Barrinha
16h às 19h
13.10
DOMINGO
Oficina de Slime  
13h às 21h
Cineminha
13h às 14h
Picula
14h30 às 16h30
Turma do Barrinha
14h30 às 17h30
Magic On Broadway
17h às 18h



Sobre a Enashopp
O Shopping Barra é administrado pela Enashopp Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresarias e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado. A Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor através da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Moda e Estilo

publicidade