Especialista destrinchou o uso do Inbound Marketing em nova edição da revista
Como estabelecer metas e melhorar seu engajamento virtual, através da otimização de custos? Esse foi o tema que norteou a nova edição da Revista Locaweb, lançada na última terça, 15 de outubro. Especializada em inovação digital, a revista discutiu as vantagens do Inbound Marketing sob a perspectiva de especialistas renomados da área. Entre eles, Luisa Ambros, Diretora Operacional da Agência Intermídias.
MBA em Marketing & Branding pela Universidade Salvador, Luisa conceitua Inbound Marketing como “uma metodologia que reúne diversas frentes de atuação do marketing digital. A proposta é atrair novos clientes por meio da credibilidade em um determinado assunto, partindo de um relacionamento constante, realizado por meio de projetos relevantes, produzidos dentro dos termos do marketing de conteúdo”.
Em sua entrevista, ela comentou algumas das estratégias recomendadas para empresas empolgadas com o crescimento virtual: “Além dos custos de domínio, implantação do site e da ferramenta de automação, é possível ter um bom desempenho com R$ 1.000 líquidos, por exemplo, inseridos em uma mídia paga, para ir além da conquista orgânica”.
Para conferir todas as dicas, é só acessar http://www.europanet.com.br/LW/mfSbnW93/2/#zoom=z. Já para conhecer as ações e projetos da Intermídias, o link é www.intermidias.com.br.