papo sobre autoestima e como a moda pode auxiliar no enfrentamento ao câncer de mama”
Durante todos os dias do mês de outubro, as cliente que forem ao Sacolão da Moda - Centro Empresarial
Iguatemi / Térreo / bloco A - contarão com descontos que podem variar de acordo com o item escolhido. A promoção se deve à campanha de mobilização e alerta contra o câncer de mama, o Outubro Rosa.
A loja, que comercializa peças íntimas a partir de R$9,00, promoveu neste mês um ensaio fotográfico
e recebeu, no último dia 15.10 (quarta), algumas mulheres para um bate-papo sobre autoestima e como a moda pode auxiliar no enfrentamento à doença. Entre as participantes estava a senhora Diana Ramos (fonte), mãe da gerente Maiara Lemos, que luta contra
o câncer de mama há dois anos e teve um dos seios retirado como parte do tratamento. As discussões seguirão durante o mês de outubro em apoio à campanha mundial.
Nota:
Loja especializada em peças íntimas recebe clientes com promoções para marcar o Outubro Rosa
Sacolão da Moda traz à tona a discussão sobre como a moda pode auxiliar na autoestima
e no enfrentamento à doenças como câncer de mama
Segundo informações levantada pelo Instituto Nacional do Câncer (INCA) o Brasil somará cerca de 60
mil novos casos de câncer de mama em 2019, número que corresponde a 28% de todos os diagnósticos da doença registrados no país. Mundialmente os dados também são alarmantes: o câncer de mama afeta 2,1 milhões de pessoas por ano e é o quinto que mais mata,
de acordo com o Globocan 2018. Pensando nisso, o Sacolão da Moda promove encontro exclusivo com mulheres que têm ou tiveram casos ligados ao tema, incluindo em suas famílias.
Durante todos os dias do mês de outubro, as cliente que forem ao Sacolão da Moda - Centro Empresarial
Iguatemi / Térreo / bloco A - contarão com descontos que podem variar de acordo com o item escolhido. A promoção se deve à campanha de mobilização e alerta contra o câncer de mama, o Outubro Rosa.
A loja, que comercializa peças íntimas a partir de R$9,00, promoveu neste mês um ensaio fotográfico
e recebeu, no último dia 15.10 (quarta), algumas mulheres para um bate-papo sobre autoestima e como a moda pode auxiliar no enfrentamento à doença. Entre as participantes estava a senhora Diana Ramos, mãe da gerente Maiara Lemos, que luta contra o câncer de
mama há dois anos e teve um dos seios retirado como parte do tratamento. As discussões seguirão durante o mês de outubro em apoio à campanha mundial.
Para quem quiser acompanhar nossas ações, basta seguir o Instagram @sacolaodamoda.
Nascida como reduto dos revendedores autônomos, a loja de moda íntima Sacolão da Moda opera atualmente
com nova gestão e visão mercadológica mais assertiva. Fundado em fevereiro de 2018, o estabelecimento é chefiado pelos empresários baianos Jorge Sacramento e Bernard Luz. Apesar do forte apelo popular que seu nome fantasia carrega, o Sacolão da Moda atende
e é procurado por todas as classes sociais, tendo como foco o público do varejo feminino. Com sua unidade localizada no Centro Empresarial Iguatemi, Bloco A, Térreo, a loja conta com uma equipe de atendimento e gerenciamento amplamente capacitados.
SOBRE SACOLÃO DA MODA
Nascida como reduto dos revendedores autônomos, a loja de moda íntima Sacolão da Moda opera atualmente
com nova gestão e visão mercadológica mais assertiva. Fundado em fevereiro de 2018, o estabelecimento é chefiado pelos empresários baianos Jorge Sacramento e Bernard Luz. Apesar do forte apelo popular que seu nome fantasia carrega, o Sacolão da Moda atende
e é procurado por todas as classes sociais, tendo como foco o público do varejo feminino. Com sua unidade localizada no Centro Empresarial Iguatemi, Bloco A, Térreo, a loja conta com uma equipe de atendimento e gerenciamento amplamente capacitados.
Com intuito de remeter à leveza e delicadeza das peças, o Sacolão da Moda passou por uma transição
de marketing definitiva, migrando do vermelho para o rosa, como tom que traduzisse sua nova fase. Especializada em moda íntima feminina, o local também comercializa artigos masculinos e possui área sex shop. “Queríamos mudar o conceito da loja, mas sem perder
o seu maior atrativo, o preço. Então pensamos em moldar a nossa marca para atrair e causar mais identificação no nosso público alvo”, disseram os sócios Jorge e Bernard.
Oferecendo uma variedade de itens, fazem parte da vitrine do Sacolão da Moda, linhas completas de produtos
como lingerie, babydoll, calcinha, sutiã, entre outros. A loja ainda renova sua coleção semanalmente, sempre seguindo as tendências da moda, as estações do ano, o conforto e o bem-estar da mulher. Segundo a gerente de marketing, Ayranna de Jesus, o diferencial
do Sacolão é trazer novidades por preço de fábrica: “De longe a loja causa impressão de um espaço de grife, mas quando o cliente entra e conhece nossos produtos, percebe que além de qualidade temos um preço bem popular”, disse.
Sempre ligada às questões sociais e as maneiras de ser, o Sacolão da Moda traz ainda coleções exclusivas
que rompe preconceitos e levanta a autoestima como “Tons”, coleção voltada às tonalidades de pele, e “Ame suas curvas”, coleção que apoia a autoaceitação do corpo. O estabelecimento tem ainda em seu catálogo a coleção Reinventare, que marca o seu recomeço.
Atualmente, a mantém contato e interação com seus clientes através das redes sociais: Whatsapp, Telegram,
Facebook e Instagram. Nessas duas últimas acumula mais de 55 mil seguidores. O atendimento também é feito no número 71 3022-6088. O funcionamento é de segunda a sexta das 09h às 19h e sábado das 10h às 15h.