SOHO, AMADO E COFFEETOWN MARCAM OS SABORES DA CASACOR BAHIA 2019 - Juci Ribeiro

SOHO, AMADO E COFFEETOWN MARCAM OS SABORES DA CASACOR BAHIA 2019

Compartilhe
Por Juci Ribeiro

Os drinks e bebidinhas ficam por conta do Bar Tônico e do San Bar


Recarregar as energias após conhecer os 33 ambientes da maior mostra de decoração, arquitetura e paisagismo das Américas. Esse é o objetivo da área gourmet da CASACOR Bahia, que acontece na rua Estácio Gonzaga no Horto Florestal até o dia 08 de dezembro.
No espaço, os visitantes poderão fazer uma imersão gastronômica pelos sabores dos restaurantes Amado, Soho e Coffeetown, que trazem menus especiais em ambientes exclusivos assinados por arquitetos e designers.
Se a explosão de sabores na mostra fica por conta desses três restaurantes badalados, para quem deseja brindar a vida, também não faltam opções e o Bar Tônico e o San Bar oferecem um menu de drinks especiais.
Com projeto arquitetônico a cargo de Mariana Castro, o restaurante de comida japonesa Soho apresenta um cardápio que sugere a refeição como uma vivência sensorial e diversificada. “É a junção da gastronomia com o estilo de vida cosmopolita, para uma experiência única e prazerosa”, destaca Karine Queiroz, sócia-gerente do Soho restaurante.

Já o Amado surge na CASACOR com um espaço assinado por David Bastos e decoração de Sonja Lopes e Nubia Caloula. “Estamos trazendo uma curadoria dos pratos clássicos que encantam e permanecem na memória dos baianos com os melhores momentos da nossa gastronomia”, afirma Edinho Engel, restauranteur do Amado.

O público da CASACOR Bahia 2019 poderá aproveitar ainda um cardápio especial da cafeteria-bistrô Coffeetown Salvador em espaço assinado pelo escritório TRPC Arquitetos. Além de opções de cafés, que são o DNA da marca, no local serão servidos bolos e sobremesas de inspiração americana, salgados, saladas e refeições.

O ambiente do Bar Tônico, com seus drinks de Miami, é assinado pelos já consagrados arquitetos Caio Bandeira e Tiago Martins. Já a filial do bar que agita a Pirâmide do Rio Vermelho leva a assinatura da experiente Jussimar Colares e de seu filho, estreante na CASACOR, João Colares.

Moda e Estilo

publicidade