Smile Entretenimento adota novas medidas de trabalho por conta do coronavírus - Juci Ribeiro

Smile Entretenimento adota novas medidas de trabalho por conta do coronavírus

Compartilhe
Por Juci Ribeiro


A Smile Entretenimento, com sede em Salvador, conhecida por ser uma das principais empresas de eventos que atua nos principais estados do país há mais de cinco anos, também aderiu as medidas emergenciais estabelecidas pelo Ministério da Saúde por causa do temor ao coronavírus. Pensando no bem estar de toda equipe e em seus clientes, os sócios Jeane Tosta e Rafael Mota decidiram manter as atividades diárias de uma forma atípica, aderiram ao movimento de contingência e adotaram o serviço “full home office”. Os empresários criaram uma estratégia para manter o case de clientes e captar novos durante essa pandemia. Sempre antenados aos novos recursos digitais, os funcionários foram orientados a prosseguirem com as atividades diárias, utilizando ferramentas como Skype, WhatsApp, Instagram (@smileentretenimento) e outras plataformas, para atender, captar e manter os clientes. Os clientes e colaboradores também podem manter contato por meio dos telefones (71) 3412-3047/ 98143-0275 (WhatsApp), e-mail contato@sousmile.com.br e o site sousmile.com.br.

A produtora criou um plano de divulgação intensa nas redes sociais, assumindo o seu papel enquanto empresa consciente nas duas principais plataformas digitais, Instagram e Facebook, com cards com linguagens interativas e modernas que irá conscientizar seus seguidores a se proteger e proteger quem está ao seu redor diariamente, além de criar cards informativos direcionados para clientes explicando sobre contratações de serviços, atendimento online, telefones para contato e outros informativos. Tendo como intuito garantir contratos assinados para realização de serviços no final do primeiro semestre e ou início do segundo semestre de 2020.

“Para sobreviver ao momento, a produtora iniciou uma campanha para tentar reverter cancelamentos em adiamentos”, afirma Jeane Tosta.

Segundo Rafael Mota, "nós estamos desenvolvendo uma campanha forte nas redes sociais de 'não cancele, prorrogue', porque é toda uma cadeia produtiva envolvida. Geramos empregos diretos e indiretos. Não só cuidamos da parte de buffet, mas da decoração, cerimonial, palestras, cursos, atividades esportivas e principalmente shows".

A Smile Entretenimento aderiu ao movimento solidário criado pelo grupo CORREIO, que lançou a campanha Salvador Unida, que visa estimular, registrar e divulgar ações de pessoas ou empresas que queiram fazer a diferença.

“Nós estamos aqui para nos unirmos em combate à proliferação do coronavírus, mas temos a consciência do quanto essa situação irá impactar a nossa economia e a vida dos produtores desse país, então temos o dever de ajudar o meio cultural e de conscientizar as pessoas que não devem cancelar a compra dos seus ingressos ou a contratação de serviços de produção e sim, aceitar o adiamento ao invés de pedir o reembolso”, pontua Jeane Tosta.

Moda e Estilo

publicidade