Campanha solidária da ‘Trihair Cosméticos’ atendeu as necessidades de mais de 140 idosos em 5 lares da capital.
Prestando assistência aos asilos que sofrem com o corte de donativos na crise do coronavírus, a indústria baiana Trihair Cosméticos levou kits de limpeza, repelentes, shampoos, condicionadores e álcool em gel 70% à cinco asilos da capital — três localizados na cidade baixa (Bonfim e Boa Viagem); um no Alto do Coqueirinho e outro em Acupe de Brotas — através da campanha #renovandoaesperança, iniciada em meados de junho e encerrada no final do mês.
A ação mapeou os principais itens em escassez dos abrigos e ouviu as necessidades de mais de 140 idosos. Entre os asilos assistidos, estão: Abrigo São Gabriel para idosos de Deus — Boa Viagem; Lar Amor e Vida — Jardim Santa Helena (Acupe de Brotas); Doce Lar Terceira Idade — Alto do Coqueirinho; Lar Frei Lucas de Moraes e Abrigo São Francisco de Assis de Idosos, ambos localizados no bairro do Bonfim.
A campanha é responsável por suprir itens básicos que estavam limitados ou em falta nos lares da 3º idade da capital. Movidos pela responsabilidade social, a Trihair Cosméticos se encarregou de levar produtos, sorrisos, esperança e solidariedade à população de risco que sofre com falta de recursos e a ameaça da COVID-19.
Para a empresária e sócia da Trihair, Patrícia Brito, o projeto #renoveaesperança assiste instituições (asilos) importantes na sociedade, que alimentam, cuidam e dão alegria à vida dos idosos. “Nossa missão é fortalecer todos os elos da corrente solidária em Salvador, zelando por todos os grupos afetados pela pandemia. Isso inclui os idosos, comunidades carentes, famílias economicamente afetadas pela crise, entre outros”, afirma.
Desde abril, a Trihair é responsável por projetos sociais que visam diminuir os impactos do novo coronavírus (COVID-19) nas comunidades. A indústria já distribuiu mais de 10 toneladas de alimentos no Cassange, Vila São Francisco e Subúrbio Ferroviário. Além disso, a Trihair também é responsável pelo envio de kits de higiene para mais de 40 jornalistas da cidade, recompensando o esforço diário de levar informação em tempos de crise.
Para saber mais sobre a Trihair Cosméticos e participar de suas ações, acesse o site trihair.com.br
trihair.com.br
|