Karine Oliveira, CEO da Wakanda Educação Empreendedora, é uma das participantes da 5ª temporada do Shark Tank Brasil - Juci Ribeiro

Karine Oliveira, CEO da Wakanda Educação Empreendedora, é uma das participantes da 5ª temporada do Shark Tank Brasil

Compartilhe



Estreou na última sexta-feira, dia 20 - dia da Consciência Negra -, a 5ª temporada do Shark Tank Brasil, reality show de empreendedorismo e negócios do Sony Channel e, entre os participantes, está a empreendedora baiana Karine Oliveira, CEO da Wakanda Educação Empreendedora, negócio de impacto social que traduz o empreendedorismo tradicional para uma linguagem informal e regional e já potencializou mais de 600 empreendimentos da periferia, sobretudo as iniciativas voltadas para as mulheres negras e pela comunidade LGBTQIA.

 

“Ser representante da Bahia em um programa como esse é um presente, motivo de muito orgulho. Está sendo um momento mágico e importante na minha vida profissional e pessoal também. É uma realização poder ver o meu negócio, que começou em 2018, tomando essa proporção gigantesca e é apenas o começo da jornada. Agradeço a todas as pessoas que incentivaram e estão colaborando nessa fase de crescimento. Pessoas pretas no topo e levando os seus!”, pontua Karine.

 

Em sua apresentação, carregada de experiência, autenticidade e baianidade, os destaques ficaram para o “Pitch de Buzu”, a competição criada por ela com o objetivo de valorizar os trabalhadores que ganham a vida vendendo produtos nos transportes públicos, e para o “Deusas do Empreendedorismo”, que ajuda mulheres a potencializar seus negócios com a metodologia desenvolvida pela própria empresa.

 

Karine foi elogiada por toda equipe de investidores, os chamados Tubarões, composta pelos já conhecidos Caito Maia, João Appolinário, Camila Farani, José Carlos Semenzato, além da estreante Carol Paiffer. Camila Farani foi a investidora escolhida na “disputa” que envolveu 4 investidores e se tornou a nova sócia da Wakanda Educação Empreendedora, com um investimento de R$200 mil por 15% da empresa. 

 

A primeira participação da empreendedora já está disponível na íntegra no canal do YouTube do programa através do link https://www.youtube.com/watch?v=nH8FYHqXmL4&feature=youtu.be. O segundo episódio da temporada vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 27, às 22h.

Moda e Estilo

publicidade