Nas duas horas de transmissão ao vivo, Tonho receberá no palco o cantor Reinaldinho (ex-Terra Samba), e além de interagir com o público, também contará com participações especiais dos amigos cantores Carlinhos Brow, Zeni Ramos (cantora baiana destaque no The Voice Brasil), o ator Jorge Washington e muitos outros que aparecerão a cada intervalo de cinco músicas.
Os sucessos “Olha o Gandhy Aí” (Tonho Matéria/Jó Vieira), “Retrato a Bahia” (Riachão), “Capoeira é Comunicação” (Tonho Matéria), “Todo Menino é Um Rei” (Nelson Rufino/Zé Luiz) “Viva a Bahia” (Tonho Matéria), tudo regado a muita percussão.
Este projeto foi inscrito no Edital Prêmio Cultura Viva Bahia 2020 – Premiação Aldir Blanc e tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultural (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionado pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.
“Fizemos duas lives nos dias (11 e 15) do mês com debates. Agora, a live show encerra o projeto Artes em Movimento – fazendo história, uma contribuição do legado histórico ancestral, por meio do Coletivo BLOCO DA CAPOEIRA – Ponto de Cultura Agripino Conceição inscrito no Prêmio Cultura Viva Bahia 2020 – Premiação Aldir Blanc, tem como objetivo estimular a diversidade e discutir a democratização da cultura da música negra, exaltando os valores culturais e ancestrais”, revelou Matéria.
Se inscreva no canal do bloco da capoeira Mangangá no Youtube, siga a página da associação Mangangá no Facebook, prepare a fantasia ou abadá e viva a festa com muito Samba Reggae.