Haverá transmissão simultânea pelos canais da Associação dos Gestores Governamentais do Estado da Bahia (AGGEB), da Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (APEB) e do Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF) no YouTube. A iniciativa da reunião é do coletivo baiano Carreiras de Estado Organizadas (CEO), que congrega seis associações representativas de carreiras típicas de Estado.
⠀
"A PEC 32 é alvo de duras críticas e vem suscitando muitas preocupações por parte do servidores públicos. Uma reforma pode abrir caminho fértil para eventuais abusos e atos de corrupção? Esta proposta segue em ataque frontal à sociedade brasileira, pois o que se espera do serviço público é este que seja realizado com eficiência por pessoas compromissadas com a coisa pública, independentemente do matiz ideológico do governo da vez", pontua a procuradora Cristiane Guimarães, que também é a segunda vice-presidente da ANAPE.
CEO
Integram o CEO a Associação dos Gestores Governamentais do Estado da Bahia (AGGEB), a Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (APEB), a Associação do Ministério Público do Estado da Bahia (AMPEB), a Associação dos Defensores Públicos do Estado da Bahia (ADEP/BA), a Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) e o Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF).