O CEO Brunno Di Olive expande os negócios da Olive Management Agency trazendo jogadores de futebol enomes da música para a agência.
Toda a expertise de Brunno Di Olive, adquirida ao projetar e tornar um sucesso a carreira da esposa Fernanda Di Olive, reflete-se no sucesso da Olive Management Agency.
No casting da agencia, Lince Gabrielle, filha do casal, o sucesso do momento com campanhas na Turquia, Italia, Veneza e Filipinas, Miken Soten, novos nomes do futebol e sua própria carreira, já que Brunno retoma uma de suas paixões, ser modelo fotográfico.
“A Olive Management Agency nasceu da necessidade que eu tinha de não estar embaixo de uma agencia mãe, e para atender profissionais que me pediam para gerenciar suas carreiras e torna-las sucesso, assim como fiz com a Fernanda Di Olive”, explica Brunno. “Além de nomes já conceituados, me dedico a descobrir novos nomes da moda, do futebol e musica. Isso é um dos diferenciais da Olive Management, eu descubro esse novo nome, dou toda a infraestrutura inicial e realizo o trabalho de agenciamento e gerenciamento de carreira”, detalha Brunno Di Olive.
“Além disso, eu via amigas e amigos com potencial sem a devida assessoria e agenciamento, e como eu tenho todo um know-hall, me senti impulsionado a ajudar, inicialmente, pessoas do meu network, e isso evoluiu, naturalmente, para uma nova empresa da família”, finaliza Brunno Di Olive que retoma sua própria carreira de modelo fotográfico dentro do casting da Olive Management Agency.
Com atuação na China, Oriente Médio e Brasil, a Olive Management Agency tem recebido mais atenção de seu CEO, que recentemente divulgou estar separando os negócios da modelo Fernanda Di Olive dos seus, deixando-o assim, com agenda para se dedicar mais a agencia e a novos projetos.