A caminhoneira, que ficou conhecida como no funk como Mulher Abacaxi, está focada também planeja expandir sua empresa de transporte de minérios
Marcela Porto, que se apresentava como Mulher Abacaxi quando cantava funk, revelou seu maior desejo. Aos 47 anos e casada há 6, a mulher trans sonha em ser mãe.
"Tenho conversado bastante com meu marido. Não sei se será por inseminação artificial através de uma barriga de aluguel ou adoção, a única certeza é que serei a melhor mãe do mundo. Darei ao meu filho ou filha todo amor do mundo", afirma.
Marcela também confidenciou outro sonho:
"Quero entrar em um reality show e com o prêmio comprar uma carreta nova. Expandir a empresa e gerar mais empregos está nos meus planos", conta a ex-musa da Inocentes de Belford Roxo.
Atualmente, Marcela é carreteira, dona da MS Minérios e chefia 10 funcionários. A empresa de transporte de minérios, com 8 caminhões e uma retroescavadeira, está sediada em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Recentemente, a empresária conseguiu a habilitação categoria E (permissão para dirigir veículos acoplados ou articulados). Porto dirige caminhão desde os 12 anos.
Crédito das fotos Allan Bertozz