Porto Faria: Cachaça mineira quer ganhar mercado baiano - Juci Ribeiro

Porto Faria: Cachaça mineira quer ganhar mercado baiano

Compartilhe

 

A Porto Faria, marca mineira de cachaçaria atuante também na produção de tabaco e fumo de corda está chegando para o consumidor soteropolitano com possibilidades de negócios no mercado baiano. Um coquetel de apresentação de seus produtos está marcado no Ferreiro Café Salvador, no térreo do Salvador Shopping.

 

    Atuante e regulamentada desde o ano de 1917 pelos órgãos de fiscalização, com selo de garantia da ANVISA, a Porto Faria conta com excelência e qualidade em seus produtos e iniciou em 1997 a produção de palheiros artesanais, o que resultou no famoso cigarro de palha da marca.  

 

    “Com objetivo de driblar esse momento pandêmico que passamos, recentemente a empresa passou por diversas inovações aumentando ainda mais serviços e produtos em âmbito nacional. É um começo árduo e de persistência. A cachaça, que ganhou o prêmio de melhor do Brasil durante a Expocachaça, na capital mineira, precisa conquistar públicos outros país afora”, revelou Cristiano Porto – Diretor da Porto Faria.



    Além da cachaça, a marca também assina a produção de tabaco, milho e soja, todas em terras mineiras. “Queremos expandir nossos produtos em novos mercados devido ao reconhecimento e qualidade do que produzimos. Dentre as inovações trazidas, a empresa criou uma linha de vestuário country, uma linha de cigarros premium e cigarros de palha aromatizados. Trabalhamos com defensivos agrícolas naturais em nossas plantações, sendo a única empresa com plantio próprio do fumo e da palha”, acrescentou Cristiano.


Moda e Estilo

publicidade