Reunindo conteúdo, inspiração e entretenimento, o festival Welcome Tomorrow será realizado entre os dias 04 e 06 de novembro, em Salvador, com o propósito de olhar para o futuro, reconhecendo a história. Entre as atrações musicais confirmadas, até o momento, pela WTW, considerado o maior evento de mobilidade e tecnologia do Brasil, estão: Margareth Menezes, Gilmelândia, Alinne Rosa, Grupo Batifun e Ricardo Chaves.
Os shows são restritos a convidados e vão acontecer sempre às 18h, no Centro de Convenções da cidade, com transmissão pela plataforma multimídia WTW Play e acesso via computador, smartphone ou tablet.
Palestras e debates
No âmbito das palestras e debates, estão confirmadas as participações de Flávio Tavares, fundador do Welcome Tomorrow; Eduardo Canicoba, diretor-gerente da Geotab para o Brasil, empesa líder mundial em internet das coisas; Mila Paes, secretária de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda de Salvador; Fabrizzio Muller, secretário de Mobilidade Urbana de Salvador; Marcos Silva, fundador da startup TrazFavela, que conecta motoboys e empresas em Salvador; Ana Luiza Sena, diretora de Operações da TrazFavela; Tereza Paim, chef de cozinha; João Jorge, presidente do Olodum, entre outras lideranças.
Encerramento
O encerramento do festival, realizado pela GL events Brasil, será marcado por uma atividade cultural, na Casa do Carnaval, no Centro Histórico, a partir das 10h. Às 12h, no mesmo local, haverá feijoada com roda de samba, apenas para convidados.
O WTW será transmitido, ao-vivo, para mais de 20 países e vai contar com a participação de dezenas de especialistas em áreas como inovação, mobilidade, comunicação, economia digital, recursos humanos, saúde e cultura.
Inscrição
Totalmente gratuito, o evento é digital, com participação presencial apenas dos convidados. Para mais informações e se inscrever no festival, acesse welcometomorrow.com.br
Sobre a WTW
Desde 2012, a Welcome Tomorrow é um movimento que tem ajudado marcas e pessoas a pensarem sobre mobilidade, tecnologia e futuro. Todas as ações realizadas são para potencializar e despertar esse assunto no Brasil e fora dele. Em nove anos, conseguiram estruturar um ecossistema global com influência em mais 20 países e que promove uma série de ações com o intuito de transformar o mundo através da mobilidade.