Black Friday: Pão de Açúcar e Extra trazem descontos em destilados no segundo final de semana de ‘Esquenta Novembro’ - Juci Ribeiro

Black Friday: Pão de Açúcar e Extra trazem descontos em destilados no segundo final de semana de ‘Esquenta Novembro’

Compartilhe

 

Ofertas estarão disponíveis a partir de quinta-feira (11/11) no e-commerce e apps, e, sexta e sábado (12 e 13/11), nas lojas físicas de todo Brasil 

  

As redes Extra e Pão de Açúcar estão oferecendo descontos especiais em categorias relevantes para seus clientes em todas as semanas deste mês, no Esquenta Novembro. E, nesta sexta-feira (12) e neste sábado (13), os clientes vão poder aproveitar ofertas em whiskies, gins, vodcas e destilados em geral. 


A ofertas podem ser conferidas em todos os formatos de lojas físicas das redes (hipermercados, supermercados e lojas de vizinhança), além dos e-commerce PaodeAcucar.com e ClubeExtra.com.br e apps Pão de Açúcar Mais e Clube Extra, que já apresentam as ofertas a partir do dia 11/11 e durante o dia 12/11. Desta forma, as marcas reafirmam o compromisso de atenderem os clientes, onde, como e quando preferirem. 

Confira algumas das ofertas em destilados válidas para o estado da Bahia: 



Pão de Açúcar 

  • Whisky Chivas Regal 12 anos 750 ml – De R$ 119,99 por R$ 99,90 

  • Whisky Johnnie Walker Double Black 1 litro – De R$ 245,99 por R$ 159,90 

  • Whisky Jim Beam Bourbon 1 litro – De R$ 134,90 por R$ 109,90 

  • Vodka Cîroc 750 ml – De R$ 185,99 por R$ 119,90 

  • Gin Beefeater 750 ml – De R$ 149,99 por R$ 89,99 

  • Gin Tanqueray  London Dry 750 ml – De R$ 155,99 por R$ 99,90 

  • Whisky Johnnie Walker Red Label 1 litro – De R$ 84,79 por R$ 51,90 

  

Extra 

  • Whisky Jack Daniel’s 1 litro  De R$ 159,99 por R$ 119,99 

  • Whisky Johnnie Walker Red Label 750 ml - De R$ 79,99 por R$ 51,90 

  • Whisky White Horse 8 anos 1 litro - De R$ 78,99 por R$ 64,90 

  • Whisky Chivas Regal 12 anos 1 litro - De R$ 149,99 por R$ 109,90 

  • Vodka Absolut 1 litro – Por R$ 79,99 

  • Gin Gordon's Pink 700 ml – Por R$ 49,99 

  • Gin Beefeater 750 ml – Por R$ 89,99 

  • Gin Tanqueray 750 ml – Por R$ 99,90 

  • Aperitivo Aperol 750 ml – Por R$ 44,90 

  

  

No Pão de Açúcar, clientes ainda aproveitam descontos em carnes para churrasco para complementar as ofertas deste feriado. A categoria é uma das principais da rede, que é referência quando falamos de carnes, com cortes nobres e iniciativas de rastreabilidade e bem-estar animal, tanto que recentemente o Pão de Açúcar lançou uma plataforma de churrasco, que reúne em um único lugar cortes de carnes, bebidas e acessórios, além de oferecer dicas de harmonização e de preparo para o churrasco perfeito. 

  Sobre o Extra 

O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 690 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 32 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular. 

  

Sobre o Pão de Açúcar 

Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, maior grupo varejista alimentar da América Latina. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 8 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (185 lojas), lojas de vizinhança (Minuto Pão de Açúcar, com 84 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play. Em 2020, o Pão de Açúcar foi avaliado pelo ranking BrandZ Brasil, produzido pela Kantar e a WPP, como a marca mais valiosa do varejo alimentar brasileiro, com um crescimento de 187% em brand equity. 

 



Moda e Estilo

publicidade