União da fé: Diego Oliveira, fundador do Grupo Youpper, participa do Painel Scream na 5ª edição do WCD no Hub Salvador - Juci Ribeiro

União da fé: Diego Oliveira, fundador do Grupo Youpper, participa do Painel Scream na 5ª edição do WCD no Hub Salvador

Compartilhe

 

Debate de crenças abre espaço para celebrar a diversidade religiosa através da união
De volta às atividades presenciais, acontece nesta quinta-feira, 21/04, às 16h, o Painel Scream: União da Fé que integra a 5ª edição do World Creativity Day. Para compor a mesa, o CEO e fundador do Grupo Youpper Consumer e Media Insight, Diego Oliveira, participa da atividade, em formato presencial, no Hub Salvador, no Comércio.
Publicitário e mestre em comunicação, Diego divide a mesa com o Babalorixá da Casa do Mensageiro, Pai Rychelmy, juntos irão propor discussões sobre o poder da união e da fé.
Para Diego, a participação no evento marca uma possibilidade real de falar abertamente sobre fé e de se permitir sentir o outro, é uma  forma de celebrar a união e reafirmar que todos estamos juntos numa mesma corrente, para e pelo o bem. “A união da fé quebra as barreiras e traz a importância de todos pela fé, por um mundo melhor, mais igualitário e humano. Participar do painel é trazer uma semente para que outros possam pensar a respeito e comecemos a respeitar o próximo e os que estão ao nosso redor”, acrescenta.
Promovido pela World Creativity Organization e a Agência Califórnia, em Salvador o World Creativity Day conta com a parceria institucional da Prefeitura de Salvador, além de grandes parceiros como: Globo, TV Bahia, Scream Festival, Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Pitch Week, Espaço Doca 1 e Hub Salvador.
Sobre a Youpper
Com o intuito de construir histórias reais, encontrar soluções para desafios contemporâneos e auxiliar os clientes a encontrarem e construírem seu protagonismo na sociedade, a Youpeer disponibiliza a partir de pesquisas de mercado conexões sinceras entre marcas e gente como a gente!
Transformando a pluralidade das vozes da sociedade em estratégias e projetos criativos de marketing e comunicação, a Youpper possibilita a criação de estratégias completas e integradas - no mundo offline ou no digital -, integrando conteúdo relevante, tecnologia à sustentabilidade e responsabilidade social.
Para isso, a Youpper atua em segmentos específicos com intuito de impactar ativamente o cenário mercadológico brasileiro da comunicação, são eles: Pesquisas de mercado e estudos customizados; Projetos de comunicação e marketing; Palestras, cursos, oficinas e workshops e Yplan (Mentoria).
O World Creativity Festival (WCD)
Em sua 5ª edição, o World Creativity Festival acontece de forma presencial, no Hub Salvador, no bairro do Comércio, de 20 a 22 de abril. Sustentado pelos pilares: música, arte e interatividade, o evento reúne uma comunidade global, desde educadores, empreendedores, líderes sociais a criadores de conteúdo, pesquisadores e outros agentes de mudança!
Considerado o maior festival colaborativo de criatividade do mundo, o WCD 2022 tem como objetivo debater e conectar iniciativas em torno da criatividade, inovação, sustentabilidade e ações concretas para desenvolvimento social, tecnológico e econômico sustentáveis, disponibiliza instalações, performances, experiências, painéis, palestras e exposições
SERVIÇO
Diego Oliveira, fundador do Grupo Youpper, participa do Painel Scream: União da fé no WCD 2022
Quando - 21 de abril, das 16h
Onde - Hub Salvador - Av. da França, S/N - Comércio, Salvador - BA
Debate de crenças abre espaço para celebrar a diversidade religiosa através da união



De volta às atividades presenciais, acontece nesta quinta-feira, 21/04, às 16h, o Painel Scream: União da Fé que integra a 5ª edição do World Creativity Day. Para compor a mesa, o CEO e fundador do Grupo Youpper Consumer e Media Insight, Diego Oliveira, participa da atividade, em formato presencial, no Hub Salvador, no Comércio.


Publicitário e mestre em comunicação, Diego divide a mesa com o Babalorixá da Casa do Mensageiro, Pai Rychelmy, juntos irão propor discussões sobre o poder da união e da fé.


Para Diego, a participação no evento marca uma possibilidade real de falar abertamente sobre fé e de se permitir sentir o outro, é uma  forma de celebrar a união e reafirmar que todos estamos juntos numa mesma corrente, para e pelo o bem. “A união da fé quebra as barreiras e traz a importância de todos pela fé, por um mundo melhor, mais igualitário e humano. Participar do painel é trazer uma semente para que outros possam pensar a respeito e comecemos a respeitar o próximo e os que estão ao nosso redor”, acrescenta.

Promovido pela World Creativity Organization e a Agência Califórnia, em Salvador o World Creativity Day conta com a parceria institucional da Prefeitura de Salvador, além de grandes parceiros como: Globo, TV Bahia, Scream Festival, Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Pitch Week, Espaço Doca 1 e Hub Salvador.


Sobre a Youpper


Com o intuito de construir histórias reais, encontrar soluções para desafios contemporâneos e auxiliar os clientes a encontrarem e construírem seu protagonismo na sociedade, a Youpeer disponibiliza a partir de pesquisas de mercado conexões sinceras entre marcas e gente como a gente!


Transformando a pluralidade das vozes da sociedade em estratégias e projetos criativos de marketing e comunicação, a Youpper possibilita a criação de estratégias completas e integradas - no mundo offline ou no digital -, integrando conteúdo relevante, tecnologia à sustentabilidade e responsabilidade social.


Para isso, a Youpper atua em segmentos específicos com intuito de impactar ativamente o cenário mercadológico brasileiro da comunicação, são eles: Pesquisas de mercado e estudos customizados; Projetos de comunicação e marketing; Palestras, cursos, oficinas e workshops e Yplan (Mentoria).


O World Creativity Festival (WCD)


Em sua 5ª edição, o World Creativity Festival acontece de forma presencial, no Hub Salvador, no bairro do Comércio, de 20 a 22 de abril. Sustentado pelos pilares: música, arte e interatividade, o evento reúne uma comunidade global, desde educadores, empreendedores, líderes sociais a criadores de conteúdo, pesquisadores e outros agentes de mudança!


Considerado o maior festival colaborativo de criatividade do mundo, o WCD 2022 tem como objetivo debater e conectar iniciativas em torno da criatividade, inovação, sustentabilidade e ações concretas para desenvolvimento social, tecnológico e econômico sustentáveis, disponibiliza instalações, performances, experiências, painéis, palestras e exposições

SERVIÇO

Diego Oliveira, fundador do Grupo Youpper, participa do Painel Scream: União da fé no WCD 2022

Quando - 21 de abril, das 16h

Onde - Hub Salvador - Av. da França, S/N - Comércio, Salvador - BA


Moda e Estilo

publicidade