Galeria de arte completa primeiro aniversário e planeja expansão de operações - Juci Ribeiro

Galeria de arte completa primeiro aniversário e planeja expansão de operações

Compartilhe

Guto Barros, Reinaldo Giarola e Gustavo Góes, criadores da Imagebox Fine Art

Os fotógrafos Guto Barros, Reinaldo Giarola e Gustavo Góes comemoraram em alto estilo o primeiro aniversário da Imagebox Fine Art, que reúne os conceitos de galeria e museu, no segundo piso do Salvador Shopping. Quatro anos após a primeira exposição juntos no Palacete das Artes e com seis exposições em museus consagrados, seus idealizadores fizeram questão de celebrar a data. O aniversário foi marcado com um almoço preparado pelo chef Fabrício Lemos, no Omí Restaurante, para amigos e parceiros comerciais, e um brinde especial aberto ao público na galeria, reunindo colegas e incentivadores mais que especiais, como Júlia Leal, Rafael Dantas, Lorena Barbosa, Laís Amoedo, Juliana Pestana, Viviane Vieira, Rogério Menezes, Cristina Barude, entre outros.



Galeria de arte com visita monitorada completa seu primeiro ano no Salvador Shopping
Imagebox Fineart completa seu primeiro ano reunindo status de galeria de arte e museu

Nascida com o DNA de galeria e apresentação de museu, o espaço artístico e cultural oferece obras de qualidade e valores acessíveis ao público, com o foco em produzir com o melhor do mercado em substratos de impressão e molduras. De acordo com os profissionais, a ideia é deixar acessível este tipo de arte e surgiu acompanhando a mesma tendência que ocorreu com o aparecimento da máquina fotográfica digital e que resultou na democratização da fotografia, em que diariamente foram revelados novos fotógrafos, com trabalhos expressivos, e oferecendo uma grande variedade de imagens, criações e valores.

 

Como diferencial, os empresários, que possuem experiência em diversas exposições também em museus, passaram a oferecer esta mesma sensação para os visitantes com monitores com vivência em ambientes como o MAM - Museu de Arte da Bahia, dando ao público uma oportunidade de um passeio acompanhado e com as informações sobre as obras e seus estilos. Segundo eles, com muito trabalho, dedicação e foco implementados, o resultado deste primeiro ano foi muito bom, mesmo com a pandemia, e que em 2022 haverá mais novidades com expansão e novas parcerias.

Moda e Estilo

publicidade