A marca foi a mais lembrada na categoria de Vinagres
Os segredinhos e sabores de Minhoto, mais uma vez, não saiu da cabeça do soteropolitanos. A marca mais lembrada pelo público foi reconhecida na categoria de Vinagre, no prêmio Top of Mind Salvador.
Os gerentes de Vendas Naira Andrade e Valdinei Oliveira, representaram a marca, que faz parte das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, na premiação. Do paladar ao coração a Minhoto foi lembrada por 46,2% dos sotorepolitanos. Este ano, Salvador recebe o projeto Todo Mundo Pode Aprender, um projeto Minhoto, que incentiva leitura e escrita de adultos por meio de receitas culinárias.
Em 2022, a “Mimi”, assistente virtual da Minhoto, ganhou nova funcionalidade com informações de como fazer um churrasco e aniversário de criança. A ferramenta calcula a quantidade de carnes, de bebidas e ensina receitas de acompanhamentos. Além de informar qual o tamanho do bolo, a quantidade necessária de docinhos, salgadinhos e refrigerantes para organizar uma festa infantil. O chatbot oferece dicas e receitas práticas e rápidas para os consumidores por meio do WhatsApp (81) 9 9179-8046.
A Minhoto também está cada vez mais presente nos meios digitais, nas redes sociais, com dicas de cozinha, receitas e truques para limpeza. A marca está cada vez mais forte no Instagram, Youtube e com um belo acervo no site Segredinhos Minhoto cheio de receitas.