Concessionária que administra o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas oferece mais uma ferramenta para tirar dúvidas dos clientes, com acesso via plataforma digital.
Você sabe como funciona a integração entre o metrô e os ônibus metropolitanos e urbanos? E que existe um setor de Achados e Perdidos no metrô? A partir desta terça-feira (14), os clientes podem obter essas e outras informações sobre o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas utilizando o ChatBot, um atendimento virtual por meio do WhatsApp, que permite o acesso a informações de maneira rápida e fácil.
O contato pode ser feito por meio do número (71) 9688-0714 (via celulares, tablets, IPad, notebooks e computadores de mesa). Basta salvar em sua lista de contatos e acessar informações importantes da concessionária, tais como horário de funcionamento das Estações e Terminais, transporte de animais e objetos de grandes volumes, achados e perdidos e também oportunidades de emprego. “Esta é mais uma ferramenta que pode aproximar o cliente da CCR Metrô Bahia, respondendo às dúvidas mais comuns, e com isso, proporcionamos uma melhor experiência para quem utiliza o metrô. Como uma empresa de gente que cuida de gente, prestar um atendimento de excelência é nosso compromisso”, explica Jocelyn Cárdenas, gerente de Comunicação, Ouvidoria e Sustentabilidade da CCR Metrô Bahia.
“O cliente pode saber como fazer as recargas, e como participar dos processos de seleção disponíveis na empresa. Além disso, também poderá falar com a ouvidoria, por meio dos contatos disponíveis no ChatBot. A ferramenta irá evoluindo com novos serviços garantindo um atendimento cada vez mais completo e eficiente para nossos clientes”, completa Jocelyn. Vale salientar que o serviço será utilizado para tirar dúvidas e fornecer informações gerais da empresa.
Sobre o ChatBot
Cada vez mais comuns em empresas que prestam serviços, os softwares de conversa atendem as pessoas de maneira tão natural quanto uma pessoa é capaz de fazer, respondendo às necessidades de informação de forma rápida e assertiva.
Os ChatBots são gerados pela necessidade de estreitar relacionamentos e permitir o estabelecimento de uma comunicação imediata, ao passo que também possibilitasse a redução de custos operacionais e a ampliação da capacidade de resposta de empresas e organizações a usuários.
Sobre a CCR Metrô Bahia
A CCR Metrô Bahia tem oito anos de operação na Bahia. São 33km de extensão, duas linhas, 20 estações e oito terminais integrados, sendo sete deles administrados pela concessionária. O Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas já gerou um impacto positivo de R$ 11,1 bilhões na economia da Bahia e transporta cerca de 330 mil pessoas por dia. Desde a sua inauguração, já foram realizadas mais de 1,5 milhões de viagens, cerca de 21 milhões de quilômetros rodados e mais de 400 milhões de passageiros transportados. A CCR Metrô Bahia conta com cerca 1.350 colaboradores diretos e mais de 2.500 indiretos, e foi reconhecida pelo jornal O Estado de São Paulo como uma das 100 empresas mais influentes do Brasil em mobilidade no ano de 2021.