Otorrino Center se une ao Grupo H+Brasil com o objetivo de oferecer cuidados integrados em saúde - Juci Ribeiro

Otorrino Center se une ao Grupo H+Brasil com o objetivo de oferecer cuidados integrados em saúde

Compartilhe

 Day hospital ligado à clínica vai ser modernizado e oferecer outras especialidades

 


Com mais de 20 anos de atuação especializada na área de Otorrinolaringologia em Salvador, oferecendo atendimento completo ambulatorial através de consultas, exames e procedimentos cirúrgicos, a Otorrino Center acaba de se integrar ao Grupo H+Brasil, uma das maiores holdings de saúde com multiespecialidades do país e que tem como foco o cuidado com a saúde, através de um olhar mais aprofundado e que permite uma atuação muito mais proativa e preditiva, derivado da junção de várias especialidades.

 

“O Grupo H+Brasil já está presente na Bahia, através do Opty com suas várias marcas de Oftalmologia, e possui atuação nacional em Ortopedia, Urologia e agora em Otorrinolaringologia com a chegada da Otorrino Center”, explica Amaury Guerrero, CEO da holding e um dos mais respeitados executivos da área e reconhecido pelo prêmio “100 Profissionais Mais Influentes da Saúde”.

 

De acordo com Flavio Santos, Diretor de Operações Multiespecialidades, o Hospital-Dia Louis Pasteur, ligado à Otorrino Center, também passará por uma modernização e será agregado ao grupo formando o H+Brasil Hospital-Dia. Esta nova unidade especializada vai ter condições para atender outras especialidades além da Otorrinolaringologia e realizar cirurgias de baixa e média complexidades de acordo com a estratégia de ASC (Ambulatory Surgery Center).

 

“Nos últimos anos, os Day Hospitais surgiram e se desenvolveram em torno do conceito de desospitalização, propondo soluções eficientes a todos os indivíduos desse processo, sendo eles, paciente, médico e plano de saúde. Apoiados em razões médicas, psicológicas e econômicas, a atenção maior ao paciente traz benefícios significativos dos sintomas e maior satisfação das famílias em relação ao que é observado nas enfermarias tradicionais”, explica.

 

Fundada em 13 de setembro de 2001, a Otorrino Center possui diversos consultórios médicos e salas de exames, contando com mais de 200 profissionais entre colaboradores, prestadores de serviços e corpo clínico formado por especialistas em Otorrinolaringologia, Cabeça e Pescoço e Fonoaudiologia. Localizada no bairro do Itaigara, em Salvador, a clínica e hospital-dia possuem aproximadamente 1.000 m² de área construída, equipamentos de alta tecnologia, e capacidade de 400 cirurgias e procedimentos mensais e mais de 15 mil atendimentos ambulatoriais (entre consultas e exames especializados) Informações de contato: http://otorrinocenter.com / (71) 2101-6633 / (71) 3282-7000 e (71) 98719-1068.

Grupo H+Brasil

 

O Grupo H+Brasil nasceu a partir da união de médicos de diversas especialidades, o que deu origem a um modelo de negócio praticamente pioneiro no país. O grupo aplica a gestão associativa, a qual permite ampliar o poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando a prática das multifuncionalidades de forma humanizada e oferecendo tratamentos e serviços de última geração em diferentes regiões do país. Nesse formato, o médico mantém sua participação nas decisões estratégicas e concentra seu foco no exercício da Medicina. Em seis anos de existência, o Grupo H+Brasil soma mais de 12 milhões de atendimentos – entre consultas, exames e procedimentos cirúrgicos.

 

O Grupo H+Brasil é uma holding de multiespecialidades que tem o propósito de ajudar a transformar a vida das pessoas, oferecendo cada vez mais experiência, tecnologia, possibilidades de tratamento, proteção, acolhimento e qualidade de vida. A holding soma 28 marcas, 85 unidades de atendimento, 2.800 colaboradores e 1.500 médicos especialistas. Além da referência em Oftalmologia com o Grupo Opty, maior grupo da América Latina, o H+Brasil tem focado suas ações em Ortopedia (Ortocity) e em Urologia (Urobrasil), e agora em Otorrinolaringologia (Otorrino Center), para reforçar o compromisso com a qualidade e a segurança no cuidado dos pacientes.


Moda e Estilo

publicidade