Wil Machado viaja à França para premiação do The Winner Paris - Juci Ribeiro

Wil Machado viaja à França para premiação do The Winner Paris

Compartilhe

 

O assessor e consultor de comunicação acompanhou cliente que recebeu troféu em reconhecimento à atuação de destaque e referência na Bahia

Em sua primeira viagem internacional, Wil Machado, CEO da Wil Machado Assessoria Criativa, participou da cerimônia de premiação do The Winner Paris, na França. Por lá, o assessor e consultor de comunicação acompanhou Luize Arapiraca, CEO do Bistrô Louise, um de seus principais clientes, que recebeu uma homenagem na cerimônia oficial no espetacular Hyatt Regency Paris Étoile, realizada no último sábado, 6.
Wil Machado destaca que acompanhar um dos seus mais importantes clientes em uma premiação internacional pode abrir novas portas e oportunidades de atuação. Além disso, o assessor e consultor de comunicação pontua que a experiência viabiliza o acesso a outra realidade, cultura e expansão do networking, como resultado do posicionamento comprometido e com excelência.
“É a minha primeira viagem internacional. Sempre sonhei com Paris! É uma cidade que me inspira muito. Em tudo! E viajar para fora do Brasil pela primeira vez e a trabalho me faz pensar em toda minha trajetória até aqui. O quanto construí e tenho construído uma carreira sólida e sempre sem perder minha essência. Eu acredito muito que a essência é uma das coisas mais valiosas que temos”, celebra o assessor e consultor Wil Machado.
O The Winner Paris é um prêmio que reconhece empresas e pessoas que contribuem para o crescimento de seus países, gerando empregos e superando barreiras, tornando-se referência em suas áreas de atuação. O Bistrô Louise, localizado em Feira de Santana, na Bahia, foi reconhecido como uma referência em gastronomia na cidade, além de ter toda sua estrutura inspirada em Bistrôs da Europa.
 
Sobre Wil Machado
Atuando no mercado da comunicação desde 2017, Wil Machado, CEO da Assessoria Criativa, dedica-se ao atendimento de empresas e profissionais liberais, com foco em promover ‘uma comunicação fora da curva’. O assessor e consultor de comunicação busca criar estratégias para que as marcas, sejam elas corporativas ou pessoais, possam se posicionar de maneira correta e coesa.
Wil Machado atende marcas com grande relevância no mercado baiano como a empresária Daniela Lacerda, o Bistrô Louise, Jully Aquino Jóias e o Dr. Eduardo Portilho. Entre os cases de sucesso estão a empresária Daniela Lacerda, que integra a lista Under 30 da Forbes Brasil, ranking que apresenta os jovens de até 30 anos mais promissores do país, e o Bistrô Louise, referência gastronômica em Feira de Santana e agora reconhecida internacionalmente.


Moda e Estilo

publicidade