Mercadão da Bahia festeja a primavera com feira de flores e artesanato - Juci Ribeiro

Mercadão da Bahia festeja a primavera com feira de flores e artesanato

Compartilhe

 Evento terá início nesta terça-feira, 20, e seguirá até o dia 2/10, com acesso gratuito



A chegada da estação das flores será antecipada no Mercadão da Bahia, no centro de Lauro de Freitas, com a realização da primeira edição da “Feira da Primavera” do empreendimento. O evento, gratuito, terá início nesta terça-feira, 20, e seguirá até o dia 2 de outubro, com as floriculturas Ecolazer, Pingo de Ouro e o Quintal Suculento - Mini Jardins. Os boxes, que proporcionam ainda mais beleza ao local, irão expor flores e plantas especiais, a exemplo de orquídeas diferenciadas, lírios, suculentas, schefflera, cactos, palmeiras e samambaias.

Ainda durante a feira, os moradores de Lauro e da região metropolitana poderão aproveitar para conhecer mais sobre o artesanato local, com a apresentação de peças da Maria Flor – Artesanato. Além disso, a criançada poderá se divertir em um mini jardim na entrada do empreendimento, onde a exposição estará montada.

Haverá ainda, nos finais de semana, outras atividades lúdicas para toda a família, como animação infantil e pintura artística, além de atrações musicais, como o Trio de Forró. O grupo irá animar o Mercadão da Bahia neste sábado, 24, e domingo, 25, das 11h às 15h.

 

Horário de funcionamento

 

Com acesso pela avenida Maria Izabel dos Santos, próximo ao Parque Shopping da Bahia, o Mercadão da Bahia funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h, e no domingo, das 8h às 15h. Já a praça de alimentação opera das 8h às 22h, de segunda a sábado, e das 8h às 18h, no domingo. O empreendimento tem uma área de mais de 18 mil m², com 200 boxes, nesta primeira fase, e um amplo estacionamento, com 400 vagas.

Enashopp

 

A comercialização e gestão do Mercadão da Bahia estão a cargo da Enashopp, empresa que tem sua expertise voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e gestão de shopping centers. Com mais de 30 anos no mercado, a empresa desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1.500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Moda e Estilo

publicidade