Brilux e VR criam ação de cashback para novembro - Juci Ribeiro

Brilux e VR criam ação de cashback para novembro

Compartilhe

@sitejuciribeiro

Consumidores podem ter 10% do valor devolvido na compra dos produtos da marca com o cartão VR

Vai ter Blackfriday em novembro para os usuários VR e consumidores da marca líder de mercado no Norte e no Nordeste em produtos de limpeza. A Brilux vai oferecer cashback de 10% para os clientes que fizerem as compras dos seus produtos com o cartão VR no mês de novembro, possibilitando uma excelente economia para os consumidores.

São três milhões de usuários na base, que vão poder comprar qualquer produto Brilux, possibilitando um cashback no cartão VR.Além disso, recentemente, a Brilux recebeu mais um reconhecimento de qualidade dos seus produtos. A Proteste, maior entidade de defesa do consumidor da América Latina, certificou a água sanitária da marca com o selo de “Excelente Escolha”. 

O reconhecimento é dado após testes laboratoriais, que avaliam a eficácia, qualidade, validade e rotulagem do produto. A água sanitária da Brilux foi apontada como uma das melhores do Brasil.Sobre a Brilux Simplificar a vida dos consumidores. Esse é o objetivo da Brilux, uma das principais marcas da Indústria Raymundo da Fonte. Líder no Norte e Nordeste em produtos de limpeza, a marca rotula mais de 100 dos 300 itens produzidos pelo grupo pernambucano, entre água sanitária, lava-louças, desinfetante, limpador multiuso e lava-roupas. Com uma forte relação com os seus consumidores construída ao longo de décadas, a Brilux está presente no dia a dia de milhares de famílias como sinônimo de qualidade e tradição no segmento de produtos de limpeza doméstica.



 

Moda e Estilo

publicidade